terça-feira, dezembro 13, 2022

ITÁLIA - MUÇULMANO LANÇA O TERROR NA RUA ENQUANTO SE ACENDE UMA ÁRVORE DE NATAL NUMA COMUNA DO LÁCIO


Ele gritou várias vezes " 
Allah Akbar ", o verso do Alcorão segundo o qual "Allah é o maior", aos trabalhadores que pretendiam colocar as clássicas luzes de Natal. Aconteceu no centro de Sora, a quarta cidade mais populosa da província de Frosinone, num Soles, 27 de Novembro de 2022.     
No bairro histórico de Canceglie, conforme relatado por Il Messaggero, foram vividos verdadeiros "momentos de medo". Depois de se ir embora, tendo literalmente aterrorizado todos os presentes com a igualmente clássica exclamação associada ao terrorismo, um jovem continuou a protestar contra as luzes que estão prestes a agraciar Sora.
Entretanto, há quem na cidade se queixe bastante da decisão da administração municipal de voltar a acender as luzes este ano. Talvez até o cavalheiro muçulmano que lançou gritos repentinos no centro de Sora. Muitos outros municípios, como Frosinone, decidiram de facto que vão desistir das luzes para atender aos aumentos do preço da energia. 
De qualquer forma, a polícia e os carabinieri foram informados do incidente. Neste caso, ele terá de responder por perturbação do sossego público.    

*
Fontes:
https://www.frosinonetoday.it/cronaca/sora-luminarie-urla-allah-akbar.html
https://www.jihadwatch.org/2022/12/italy-muslim-terrorizes-everyone-at-christmas-tree-lighting-by-screaming-allahu-akbar?fbclid=IwAR1ZbolCMWrOJ1Ntp0J0eoasUU3Q_l6fDUU-0AZ6St35x2YxTgfXcCiWr_0

* * *

Em suma, pode não haver dinheiro para a energia, mas pelo menos há calor humano oriundo do outro lado do Mediterrânico... olha se não fosse a imigração, o que seria dos Italianos...