terça-feira, novembro 29, 2022

FRANÇA - MAIORIA DO POVO CONSIDERA QUE O GOVERNO NÃO ESTÁ A CONTROLAR A IMIGRAÇÃO

A grande maioria dos Franceses, 77 por cento, diz que o governo “falhou” em controlar a imigração no país, de acordo com uma pesquisa exclusiva do instituto CSA para CNews publicada na Mércores.
Foi feita a seguinte pergunta aos entrevistados: “Você diria que o governo tem sucesso ou falha em controlar a imigração em França?” A maioria de todas as faixas etárias seleccionou a segunda opção.
Franceses com idades entre 50 e 64 anos são os mais propensos a dizer que o governo falhou em controlar a imigração, com 83%. No entanto, uma proporção semelhante é observada em pessoas de 35 a 49 anos (79%). Aqueles que acreditam que o governo falhou em controlar a imigração são menos entre os jovens de 25 a 34 anos, mas ainda são extremamente altos no geral, em 70%. A faixa etária mais jovem pesquisada, e também a mais multicultural, de 18 a 24 anos, viu 66% dos entrevistados dizerem que o governo está “falhando” em controlar a imigração.
Outra conclusão deste estudo é que, independentemente da afiliação política das pessoas pesquisadas, o julgamento de que o governo está falhando em controlar a imigração é partilhado tanto pela Direita quanto pela Esquerda do espectro político, embora em graus variados.
À Direita, 100% dos partidários da Reconquista acreditam que o governo está “falhando” no controle da imigração. Este resultado é seguido pelos eleitores da Reunião Nacional (94 por cento) e pelos eleitores republicanos (92 por cento).
Na Esquerda, esta consideração também é amplamente partilhada, embora em proporções menores — 71% dos partidários da France Insoumise acham que o governo não está conseguindo controlar a imigração, enquanto 63% dos entrevistados que estão próximos da Europa Écologie-Les Verts (EELV ) são da mesma opinião.
Deve-se notar que o resultado é mais misto entre os socialistas, dos quais “apenas” 59% acreditam que o governo “falhou” no controle da imigração.
No entanto, nos partidos de Esquerda, todos os grupos entrevistados mostraram que a maioria dos entrevistados disse acreditar que o governo está falhando em controlar a imigração.
Estes resultados representam uma grande abertura para os partidos anti-imigração em França e reflectem pesquisas anteriores, que mostram que a maioria dos Franceses acredita que a França deve restringir a imigração, que a imigração não beneficia o país e que a Grande Substituição não está só está a acontecer mas serve como grave assunto de preocupação para o público francês.
*
Fonte: https://rmx.news/france/77-of-french-say-government-is-failing-to-control-immigration/?fbclid=IwAR309-JwlsKHrTypM2pdZXGAWlquUEgXZo6TKQmPzIyeU853lU6M0NBlt5A


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vê esta, igualmente dá um resultado grande até mostra por partido:

https://i.imgur.com/95SvxEo.jpg

Até 44% dos votantes de extrema esquerda percebem isso.

30 de novembro de 2022 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há muito tempo que algum pessoal na Extrema-Esquerda percebe isso. A diferença é que... muita dessa «gente»... acha bem... e sempre o quis.

30 de novembro de 2022 às 20:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home