segunda-feira, novembro 28, 2022

ÍNDIA - JOVEM HINDU SEQUESTRADA, FILMADA AO SER VIOLADA, FORÇADA A COMER CARNE DE VACA E CHANTAGEADA PARA SE CONVERTER AO ISLÃO

A polícia de Bareilly de Uttar Pradesh registou um caso contra um jovem chamado Akleem, também conhecido como Babu Qureshi. O caso foi registado com base numa denúncia apresentada por uma garota hindu que mora no distrito de Bareilly, em Uttar Pradesh, que disse que Akleem Qureshi e seus irmãos a estupraram e a forçaram a converter-se ao Islão.
A polícia de Bareilly foi ao Twitter para informar que, com base na sua denúncia, a polícia de Shahi acusou seis pessoas, incluindo três mulheres em secções relevantes da lei, e iniciou uma investigação sobre as acusações. As pessoas autuadas foram identificadas como Akleem Qureshi, Shadal, Visal, Tarannum, Shabana e Gazala.
De acordo com o diário hindi Amarujala, a menina disse na sua denúncia que Akleem Qureshi a estuprou sob a mira de uma arma enquanto as suas duas irmãs Tarannum e Shabana a drogavam e faziam um vídeo do acto. Posteriormente, o acusado usou o vídeo para chantageá-la a comer carne à força contra a sua vontade e se converter ao Islão. Qureshi levou-a à força para lugares como Allahabad, Banaras, Akbarpur, Ajmer e Bihar, de onde ela foi trazida para Agra. Em Agra, a menina alegou que Akleem e seus dois irmãos Shadal e Visal se revezaram a violá-la.
Segundo os oficiais, a menina, que morava na área da esquadra de Shahi, costumava administrar um salão de beleza em sua casa, que Tarannum e sua amiga Gazala frequentavam. A vítima e Tarannum tornaram-se gradualmente amigas, e um dia Tarannum convenceu-a a ir a sua casa, com o que a vítima concordou. Tarannum trouxe a vítima para sua casa e prendeu-a numa sala onde Akleem Qureshi se tinha escondido anteriormente. O criminoso violou então a mulher enquanto lhe apontava uma arma à cabeça. Tarannum e Shabana, as duas irmãs de Qureshi, filmaram o acto. A gravação foi então usada para pressionar a vítima a comer carne contra a sua vontade, converter-se ao Islão e casar-se com Akleem Qureshi.
A vítima disse que se apaixonou pela conversa encantadora de Akleem e sua irmã e saiu de casa com uma grande quantia em dinheiro e joias, que o acusado lhe roubou após lhe injectar sedativos.
A mulher disse que de alguma forma escapou do cativeiro de Akleem em Novembro e abordou a polícia. Bareilly SSP Akhilesh Kumar Chaurasia confirmou que com base na queixa apresentada pela vítima, um processo foi registado contra os seis acusados.

*
Fonte: 
https://www.opindia.com/2022/11/bareilly-akleem-qureshi-rapes-hindu-girl-gunpoint-sisters-record-force-eat-beef-islam/
https://www.jihadwatch.org/2022/11/india-muslim-rapes-hindu-girl-at-gunpoint-while-his-sisters-record-the-act-blackmails-her-to-convert-to-islam?fbclid=IwAR2eKbflH7a5CRGL6RSkjaeLs_4SCY8PQdU372BxZc79m17DQDOc1vc_-as

* * *

Forçarem-na a comer carne de vaca, que o Hinduísmo proíbe... curiosamente, a Inquisição «Portuguesa» de Goa fazia algo de parecido com os hindus locais, de modo a mais facilmente os desenraizar e não lhes deixar escolha a não ser a conversão ao Cristianismo... credos totalitários são assim mesmo... Quanto ao agora sucedido, é mais uma mão-cheia de muçulmanos que não sabem que a sua religião é «a religião da paz» e que é mui tolerante porque fez o Al-Andalus e coisa e tal e portanto, quando se fala de violência islâmica, é fake news inventada por racistas...