segunda-feira, novembro 28, 2022

EUA - CRIADOR DE JOGOS DA MARVEL PERDE EMPREGO DEVIDO A TER EXPRESSADO OPINIÕES POLÍTICAS PROIBIDAS PELA INQUISIÇÃO WOKE

A Crystal Dynamics, empresa do jogo de super-heróis Vingadores da Marvel, disse que o líder de design do jogo, Brian Wagoner, "não mais será porta-voz do estúdio" ou terá permissão para falar publicamente sobre projectos. O anúncio veio depois de tweets antigos de Wagoner ressurgirem e serem usados para pedir a sua demissão.
Os tweets, a maioria apagados, foram postados por um longo período de tempo, desde 2011.

Em tweet de 2020, que não foi excluído, Wagoner disse que era “eleitor de Trump”.
Depois de o tweet ressurgir, os usuários foram às redes sociais, pedindo que ele fosse removido do estúdio. Wagoner desculpou-se no , dizendo que assume “total responsabilidade pelo dano que causaram aos meus seguidores, à comunidade e àqueles com quem trabalho”.

“Desde então, aprendi e cresci e o conteúdo que postei não reflecte quem sou hoje. Eu entendo se não podem aceitar as minhas desculpas por causa da dor que causei. Vou continuar a ouvir, aprender e trabalhar para me melhorar a mim próprio.”
Wagoner é o representante público mais popular dos Vingadores da Marvel desde que ingressou na Crystal Dynamics em 2021. Apesar do pedido de desculpas, a Crystal Dynamics disse que ele não mais falaria publicamente pelo estúdio.

“É incrivelmente decepcionante ver a linguagem e as opiniões dos funcionários que não se alinham com os valores do nosso estúdio”, escreveu a Crystal Dynamics no Twitter. “Pedimos desculpas à nossa comunidade e colegas de trabalho que estão chateados com o conteúdo. Brian não mais será porta-voz do estúdio ou comunicará sobre projectos de estúdio”.

*

Fonte: https://reclaimthenet.org/design-lead-for-marvels-avengers-game-is-pulled-over-old-tweets/?fbclid=IwAR1l--P-xdVOgxozEkYgLA_XKJU0zIOfbX5TpLW-GBr3TbkI7JgEfVUTxtQ

* * *

Totalitarismo é mesmo isto - perseguição das pessoas na sua vida privada e/ou profissional devido às suas opiniões políticas.
Um Estado democrático não pode fazer uma destas, claro, mas neste caso trata-se de uma grande empresa privada, e o grande capital está totalmente ao lado de toda a Esquerda em matéria de «anti-racismo» & imigração.
A Inquisição Anti-Racista não conhece nem limites nem vergonha...



2 Comments:

Blogger lol said...

So por votar em trump?nada de nggr nem fggt?fudeu

1 de dezembro de 2022 às 21:37:00 WET  
Blogger lol said...

Ah ta 3 homo deve ser cuck pois cuck ama aliens so persegue minorias internas/liberdade sexual civil alheia

1 de dezembro de 2022 às 21:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home