segunda-feira, novembro 28, 2022

ESPANHA - MOURO AGRIDE SEXUALMENTE DENTRO DAS 48 HORAS SEGUINTES AO SEU DESEMBARQUE NO PAÍS

Um imigrante argelino que chegou ilegalmente de barco à ilha espanhola de Maiorca foi preso apenas dois dias depois por supostamente abusar sexualmente de uma menina de 17 anos.
O suposto ataque sexual ocorreu na última Joves na cidade de Palma, no Parc de Ses Estacions, um parque local próximo do centro da cidade, por volta das 16h30, e começou quando o argelino de 21 anos se aproximou da adolescente espanhola que estava sentado num banco de parque.
Segundo a vítima, o argelino aproximou-se dela sem falar e passou a tocá-la nas costas, depois abraçou-a e beijou-a, tocando-lhe nos seios e genitais, e tentou obrigá-la a beijá-lo na boca.
Supostamente em estado de choque, a menina pediu socorro e o argelino fugiu do local. Os amigos da vítima ligaram à polícia local, que vasculhou a estação ferroviária Intermodal próxima e encontrou o suposto agressor sexual escondido numa das casas de banho da estação.
A polícia descobriu mais tarde que o argelino esteve em Mallorca em Janeiro deste ano e foi preso por entrar ilegalmente em Espanha. Depois de libertado, o indivíduo tinha sido preso por roubos violentos, invasão de propriedade e outros crimes. O imigrante partiu para retornar à Argélia, mas voltou a entrar ilegalmente em Mallorca na última Martes, dois dias antes do suposto ataque sexual.
O ataque ocorre apenas um mês depois de um inspector-chefe da região espanhola de Valência ser dispensado do seu cargo por fazer declarações que afirmavam que quase todos os crimes de rua na sua comunidade envolviam imigrantes ilegais.
O inspector-chefe da Esquadra Central de Valência, Ricardo Ferris, falou sobre a tendência, dizendo sobre os imigrantes de barco: “Nos barcos, todos confessam ser criminosos e ex-prisioneiros”.
O partido político populista espanhol VOX também destacou os níveis de criminalidade ligados à imigração ilegal e pediu um referendo nacional sobre o tema.
Jorge Buxadé, vice-presidente da VOX e membro do Parlamento Europeu (MEP), falou no início deste mês em reunião no enclave norte-africano de Ceuta dizendo: “Os Espanhóis [devem] dizer qual é o modelo de controle de imigração que queremos .” “Esta imigração ilegal transforma-se em violência, insegurança e crimes nas ruas de Estocolmo, Paris, Madrid, Barcelona ou Ceuta e nos últimos dias temos esfaqueamentos de jovens em Tarragona e Sevilha, brigas em massa na Gran Vía de Valência, em Lavapiés… Toda a Espanha já está devorada pela insegurança e pela violência”, acrescentou.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/11/25/algerian-arrested-for-sex-attack-within-48-hours-of-arriving-illegally-in-spain/?fbclid=IwAR2KNK4WTYL7IAyUvzFI9Vtmey8O8XA7mhlKo6hDBT_3E3MdEJTwYUe19pc

* * *

48 horas? Não perdeu tempo, o mouro, tinha muito calor humano para dar... Um camarada comentou, por outro lado, que o fulano devia estar cansado da viagem por ter demorado tanto tempo...