HOLANDA - SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA NIGÉRIA ENTROU NO PAÍS E, NA PRISÃO, MATOU UM TERAPEUTA E FERIU DUAS MULHERES
O paciente que esfaqueou um socioterapeuta até à morte e feriu duas mulheres na clínica Veldzicht para pessoas condenadas a tratamento institucionalizado em 5 de Novembro também é suspeito de assassinato na Nigéria, relata De Telegraaf com base em conversas com funcionários da clínica e fontes em torno da investigação.
Segundo fontes do jornal, o homem era um requerente de asilo da Nigéria. Foi para a Holanda via Itália, onde primeiro pediu asilo. De acordo com o Regulamento de Dublin, a Holanda deveria tê-lo mandado de volta para Itália, mas devido à pandemia, os movimentos de viagem foram limitados e o seu processo de asilo começou aqui.
Uma verificação de antecedentes mostrou que o homem era suspeito de assassinato na Nigéria. Ele acabou no Centro de Psiquiatria Transcultural em Veldzicht porque claramente precisava de ajuda.
O homem estava instável há dias antes de atacar os três funcionários da clínica com faca que encontrou num escritório, disseram as fontes. O terapeuta morreu. O homem tirou a própria vida após o ataque.
* * *
Já era suspeito de homicídio na Nigéria... mas deixaram-no entrar em espaço europeu, «claro», a sua diversidade fazia falta aos Europeus... Vá lá que este pelo menos suicidou-se, do mal o menos, ou então já se sabia que os Europeus iam ter de aguentar a presença do fulano para o resto da sua vida e eventual término antecipado de mais vidas europeias...
1 Comments:
A vergonha e o cara se dar pena capital pois se depender do oeste ele mata mil e tem segunda chance mil chances maravilhas abraamico derivadas
Enviar um comentário
<< Home