terça-feira, novembro 29, 2022

CATALUNHA - ALÓGENOS SÃO 76% (SETENTA E SEIS POR CENTO) DAS DETENÇÕES NOS PRIMEIROS SEIS MESES

No primeiro semestre deste ano, a polícia da cidade espanhola de Barcelona afirma que 76% de todas as detenções foram de estrangeiros, muitas delas ligadas ao tráfico de drogas, furtos e assaltos violentos.
A polícia municipal de Barcelona, ​​a Guarda Urbana de Barcelona, registou 2939 detenções no primeiro semestre deste ano, sendo que apenas 692 dos detidos eram de nacionalidade espanhola, enquanto 2247 das detenções eram de estrangeiros.
A maioria dos detidos pela Guarda Urbana estava envolvida em crimes como roubo, tráfico de drogas, roubos violentos e violência doméstica, enquanto outros foram alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão, informa o jornal espanhol El Mundo.
A vereadora de Barcelona Eva Parera, membro do partido conservador Valents, comentou os números dizendo que eles comprovam as declarações feitas pelo seu partido sobre estrangeiros envolvidos no crime: Há alguns meses denunciávamos que cerca de 80% dos crimes cometidos em Barcelona era produzido por estrangeiros, um problema evidente de pessoas não integradas na cidade e gangues violentas que vêm ilegalmente e estão a cometer crimes como tráfico de drogas”, afirmou. Disse também que foi rotulada de racista pela equipa do governo da autarca de Barcelona, ​​Ada Colau, por causa das suas declarações.
“No Valents não há nada disso, no Valents há pessoas que explicam as coisas como elas realmente são, expondo-as no debate público porque este é o nosso trabalho como funcionários públicos e oposição responsável na Câmara Municipal de Barcelona”, acrescentou Parera.
As estatísticas de Barcelona refletem uma tendência comum em muitos centros urbanos europeus, como a capital francesa de Paris, onde até o presidente Emmanuel Macron admitiu que cerca de metade da delinquência na cidade pode ser atribuída a estrangeiros, dizendo: “Sim, quando olhamos para a delinquência em Paris, podemos ver que metade da delinquência vem de estrangeiros em situação irregular.”
Na Alemanha, o governo federal declarou no início deste ano que a proporção de estrangeiros envolvidos em casos de crimes sexuais aumentou substancialmente desde 2000, de 35% de todos os casos para mais de 42% em 2022.
Estatísticas semelhantes foram relatadas em Itália, onde um relatório de 2020 afirmou que até metade de todos os crimes sexuais no país foi cometida por estrangeiros.
                                                          *
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/11/25/barcelona-76-per-cent-of-arrests-in-first-half-of-2022-were-foreigners/?fbclid=IwAR1LhtnyJr6ISZuzHR4wARpwVhezQmhko5c6QoZWYAt6pPlUrcdEMvViGjI

* * *

Mais calor humano oriundo do terceiro-mundo para aquecer o frio quotidiano europeu, porque sim, porque a elite que controla o Ocidente quer assim, até ao dia em que a Democracia a deite abaixo - e, eventualmente, a sente nos bancos de réus dos tribunais populares de toda a Europa.