terça-feira, novembro 29, 2022

ALEMANHA - DINHEIRO PARA VÍTIMAS DE COVID FOI DESVIADO PARA FINANCIAR A JIHAD

Raid na manhã de Martes por causa de fraude de ajuda pelo corona-vírus. As buscas estão a ocorrer em seis Estados federais.
Em todo o país, 59 objectos são revistados. Segundo um porta-voz da polícia, o foco está em Berlim. Lá, a polícia actua nos bairros de Wedding e Moabit, entre outros. Também há ataques em Brandemburgo, Renânia do Norte-Vestfália, Baviera, Baden-Württemberg e Saxónia.
Em NRW, quatro apartamentos em Frechen, Essen, Wuppertal e Ennepetal foram revistados. Os quatro acusados ​​vêm do Egipto, Tunísia e Síria. O principal suspeito teria espalhado conteúdo islâmico nas redes sociais. Após investigações em banco de Berlim sobre a fraude da Corona Aid, os homens da NRW também foram apanhados.
Segundo informações do BILD, as buscas são dirigidas contra islamitas. Trata-se da alegação de fraude em subsídios. Os suspeitos teriam solicitado erroneamente o auxílio corona.
No entanto, as buscas são consideradas uma operação nacional. Segundo informações do BILD, os mandados de prisão não foram cumpridos.
A rede secreta dos perigosos roqueiros
Kadir Padir está na prisão de Moabit desde 2014. A partir daqui, controlava os seus 40 membros de gangue com um telemóvel.
Desde 11 de Junho de 2020, existe um grupo investigativo chamado “Krone” no LKA 82 de Berlim. Ela cuida de pedidos fraudulentos de ajuda emergencial de pessoas do espectro islâmico.
Benjamin Jendro, porta-voz do sindicato da polícia em Berlim: “Como uma metrópole internacional, a capital também é, obviamente, o foco de redes terroristas. É ainda mais importante olhar de perto quando se trata de fluxos financeiros dentro de estruturas extremistas. Neste caso específico, torna-se evidente que aparentemente não há como evitar recorrer à ajuda estatal para financiar o assassinato de pessoas”.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/11/germany-muslims-financed-jihad-terror-with-coronavirus-aid-money?fbclid=IwAR0YO7zF52r1QTsVPkf_LeXtSH1QywoU0BYS6y51nt2YxeSkIw8mUrECvSo

* * *

É a criatividade e o calor humano da «diversidade»...