sexta-feira, agosto 19, 2022

PAQUISTÃO - JOVEM AMERICANA-ALEMÃ CHANTAGEADA E VIOLADA NO PAQUISTÃO


Uma vlogger americana de 21 anos foi violada num hotel no Paquistão pelo guia de viagem e por um cúmplice. Os dois suspeitos usaram vídeos da vítima como chantagem.
A polícia paquistanesa prendeu dois suspeitos após a mulher de 21 anos ter denunciado a agressão às autoridades. Segundo a jovem, o ataque aconteceu quando estava de visita ao Paquistão, num hotel na província oriental do Punjab, disseram as autoridades esta quarta-feira, noticia o Daily Mail.
De acordo com a polícia local, a mulher tinha chegado ao país há três semanas e ficou alojada na casa do guia durante cinco dias.
Free Press Journal revelou que teve acesso ao Primeiro Relatório de Informação (FIR) - um documento escrito da polícia quando a acusação é feita pela vítima - e nele consta que a mulher disse ter sido violada por dois homens que filmaram a agressão e posteriormente a chantagearam com o vídeo. 
Embora o abuso sexual contra mulheres paquistanesas seja comum, tais crimes contra estrangeiros são raros, diz o Daily Mail. Muitas mulheres paquistanesas não denunciam tais incidentes para evitar o estigma numa sociedade onde os violadores escapam frequentemente à justiça devido a falhas no sistema legal e a investigações deficientes por parte da polícia.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia aqui há umas semanitas, a falar de «nais uma inocente multiracialista»: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/vlogger-americana-violada-e-chantageada-por-grupo-em-hotel-no-paquistao
Mais sobre o caso: https://www.facebook.com/108058271984076/posts/117667767689793

* * *

Miúdas educadas no Ocidente mais esquerdista acham que é porreiro o encontro multicultural, depois admiram-se...