quarta-feira, agosto 17, 2022

JOVEM DE RAÇA OMITIDA NA IMPRENSA ROUBA, VIOLA NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - E FICA EM LIBERDADE

A Polícia Judiciária deteve um jovem de 22 anos por suspeitas dos crimes de violação e roubo no Barreiro. 
Os crimes ocorreram em maio deste ano. O suspeito entrou no interior da habitação da vítima, uma mulher de 52 anos de idade, roubou um telemóvel, dinheiro e cartões bancários e, com recurso à força física, consumiu o crime sexual.
O jovem, com antecedentes criminais por tráfico de droga e crimes contra o património foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de apresentações periódicas e de proibição absoluta de contactos com a vítima.

*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-detem-jovem-por-roubar-e-violar-mulher-de-52-anos-no-barreiro-agressor-ficou-em-liberdade?fbclid=IwAR1eCm4FHivcrAt_UNn7XChe4VKOEM2Y2bxk6I5B8wDYWDSHt11aENZOe58   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa).

* * * 

Claaaaro que está em liberdade, nem podia ser doutra maneira, quem manda nos tribunais acha que não há razão para prender um «««jovem»»» só porque ele rouba e viola... a lei pode dizer outra coisa, mas nestas coisas a letra da lei é para tranquilizar o «povinho», do tipo «não se inquietem com a criminalidade violenta, nós temos leis para deter os delinquentes!, portanto não precisam de votar na Ultra-Direita porque nós já temos leis para vos proteger...»