domingo, julho 17, 2022

ÍNDIA - RAPARIGA DE 15 ANOS AMEAÇADA DE VIOLAÇÃO E MORTE POR MUÇULMANO DEPOIS DE CRITICAR O HOMICÍDIO DE UM HINDU POR PARTE DE MUSLOS

Um homem foi preso em Jammu e Caxemira por supostamente fazer ameaças de morte e sexuais a uma menina de 15 anos depois de ela postar um vídeo expressando as suas opiniões sobre o assassinato do alfaiate Kanhaiya Lal a 28 de Junho em Udaipur, no Rajastão, disse um polícia de Mumbai Lues [da semana passada].
Fayyaz Ahmed Bhatt (30) foi preso no Soles em Badgam, em Jammu e Caxemira com a ajuda da polícia no território da União, disse o oficial da esquadra de VP Road.

"A menina recebeu ligações e mensagens de Whatsapp contendo ameaças de morte e sexuais de três números a 1 de Julho, após o que seus pais apresentaram uma queixa no dia seguinte", disse.
Uma equipe especial da polícia de Mumbai prendeu Bhatt e acusou-o de acordo com as disposições do Código Penal Indiano e da Lei de Tecnologia da Informação.
Ele foi detido sob custódia policial por três dias e uma nova investigação estava em andamento.
Kanhaiya Lal foi morto com um cutelo dentro da sua alfaiataria a 28 de Junho por duas pessoas que alegaram estar vingando um insulto ao Islão. A Agência Nacional de Investigação prendeu sete pessoas até agora no caso.
*
Fonte: https://www.ndtv.com/india-news/jammu-and-kashmir-man-arrested-over-threats-to-mumbai-girl-over-social-media-post-3148631#pfrom=home-ndtv_topstories

* * *

E é a Índia de maioria hindu, que faria se o não fosse...