segunda-feira, julho 25, 2022

EUA - NEGRO MATA CINCO, INCLUINDO DUAS CRIANÇAS, E SUICIDA-SE

A imprensa norte-americana está a avançar que o homem que esta Mércores matou cinco pessoas a tiro na Carolina do Sul, suicidando-se pouco depois, era Phillip Adams, de 32 anos, ex-jogador da NFL. 
Uma fonte próxima da investigação contou à CNBC, sob anonimato, que os pais de Adams vivem perto da casa do proeminente médico que foi assassinado e que ex-jogador chegou a ser tratado pelo clínico. Phillips Adams suicidou-se já depois da meia-noite com um tiro.
O departamento do xerife disse ter procurado durante largas horas o suspeito nas habitações vizinhas.
Recorde-se que neste terrível homicídio morreram o médico, Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher, Barbara Lesslie, de 69, bem como os netos, Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de 5. 
Um homem que estava a trabalhar na casa de Robert Lesslie foi encontrado morto no exterior da habitação. Tratava-se de James Lewis, de 38 anos. Outras seis pessoas foram hospitalizadas com "ferimentos graves" provocados por uma arma de fogo.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/mundo/amp/ex-jogador-de-futebol-americano-da-nfl-mata-cinco-pessoas-a-tiro-incluindo-duas-criancas-e-depois-suicida-se

* * * 

Como se pode ver na foto da página da notícia, o homicida que tarde se suicidou era afro-americano. Claro que a fuça do menino não apareceu nas SICs e afins; a do chavaleco branco que no outro dia massacrou numa escola, essa sim, apareceu, como aparecem todas as fuças de homicidas brancos, agora quando o malfeitor é de outra raça, neste caso moita-carrasco, o mais das vezes nem pio sobre o caso, quanto mais deixar o «povinho» ver o semblante do criminoso, porque, lá diz o ditado, longe da vista, longe do coração, e a elite me(r)diática não quer que o coração do «povinho» possa ser influenciado contra o ideal do multirracialismo... Não admira que os representantes desta elite em Portugal tanto odeiem o Correio da Manhã, que este é um jornal popular, muitas vezes popularucho, mas que não obedece aos ditames do «bom gosto» das elites me(r)diáticas, não sabendo por isso que há coisas que não é para mostrar porque não, porque não vem a propósito e assim...

1 Comments:

Blogger lol said...

O mexicano mestico tambem apareceu nos merdias ja um dark de um atentado na ue meteram soro na cara pra omitir

26 de julho de 2022 às 19:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home