quarta-feira, julho 20, 2022

ALEMANHA - MUSLO VIOLA CRIANÇA DE 11 ANOS E NEM É DEPORTADO NEM É PRESO

Um homem afegão de idade desconhecida que estuprou uma menina de onze anos no parque da cidade de Neustrelitz não precisa de ir para a prisão. O tribunal distrital da cidade condenou o requerente de asilo a uma pena suspensa de dois anos por abuso sexual de menores e estupro, relata o Nordkurier.
De acordo com o promotor público, o autor foi para a Alemanha como refugiado menor de idade desacompanhado, sem documentos e, mais recentemente, morava em alojamento partilhado na pequena cidade de Mecklenburg. Como o estuprador não conseguiu apresentar nenhum documento que comprovasse a sua idade real, foi encomendado um laudo pericial, segundo o qual ele teria cerca de 16 anos. Ele foi, portanto, condenado sob justiça juvenil.
Segundo o Ministério Público, ele conheceu a criança há cerca de seis meses e imediatamente a estuprou no dia seguinte. Na verdade, ele estava ciente da idade da sua vítima e que estava a agir contra a sua vontade.
*
Fontes: 
https://jungefreiheit.de/politik/deutschland/2022/afghane-bewaehrung/
https://www.jihadwatch.org/2022/07/germany-afghan-muslim-migrant-rapes-11-year-old-girl-avoids-prison-gets-suspended-sentence

* * *

Mais calor humano oriundo do terceiro-mundo muçulmano, mais silêncio me(r)diático e político, não há centos de activistas «feministas» indignados/as com a violência mais abjecta, típica do «heteropatriarcado» mais cruel do planeta... enfim, acima de tudo está o Sagrado Alógeno, enquanto o sofrimento das gentes das classes baixas europeias são «danos colaterais» aceitáveis em nome de um «bem maior», que é o da mundialização e abate paulatino das fronteiras...