quarta-feira, julho 20, 2022

REINO UNIDO - MUÇULMANO QUE LIDEROU GANGUE PEDÓFILA MUSLA É AGORA «REPRESENTANTE DA IGUALDADE» NA PRISÃO

O vil líder da notória gangue de preparação sexual infantil de Rochdale foi nomeado 'representante da igualdade' na sua prisão de segurança máxima.
Shabir Ahmed recebeu o papel em movimento classificado como "insulto" às suas vítimas, apesar de ter tentado culpar a sociedade ocidental pelos seus crimes por permitir que meninas "desfilassem nas ruas".
O ex-motorista de táxi, de 69 anos – que forçou aa suas vítimas a chamar-lhe 'papá' – também tentou usar as leis de direitos humanos para alegar que o seu júri todo branco foi tendencioso e influenciado por grupos de Extrema-Direita.
O seu novo estatuto extraordinário foi revelado num resumo da decisão do Conselho de Liberdade Condicional de rejeitar a sua tentativa de ser libertado da prisão de Wakefield - conhecida como 'mansão monstro' porque abriga alguns dos presos mais perigosos da Grã-Bretanha.
Apenas no mês passado, um relatório contundente revelou como Ahmed – então membro do Partido Trabalhista – foi autorizado a continuar a trabalhar como oficial de bem-estar do conselho, apesar de ser acusado de atacar uma jovem.
Nazir Afzal, o promotor-chefe da coroa que foi fundamental para levar o grupo à justiça, classificou a nomeação de Ahmed para a prisão "incrível tanto na sua insensibilidade quanto na sua adequação".
"É como colocar o lobo no comando das ovelhas", acrescentou. Uma das vítimas de Ahmed disse que estava "chocada e enojada".
Agora com quase 20 anos, 'Rapariga A' disse: 'O que diabos estavam as autoridades da prisão a pensar? "É insano pensar que eles deixariam um racista como ele chegar perto deste tipo de papel." Acrescentou: “A verdade é que ele é um pedófilo doente que também é a pessoa mais racista que eu já vi. É uma loucura total.
Fontes disseram que o papel do representante da igualdade envolvia 'colectar' as opiniões dos detentos da mesma ala e reportar aos funcionários da prisão.
Ahmed ter-se-ia candidatado ao cargo e estaria sujeito a veto, incluindo a consideração do delito pelo qual foi preso.
A denunciante Maggie Oliver, que renunciou ao cargo de detective por falhas na forma como a polícia lidava com casos de aliciamento em Rochdale, disse que era “um insulto às vítimas”. Acrescentou: 'Dar uma posição de igualdade a um estuprador de crianças que culpa a sociedade ocidental pelos seus crimes terríveis demonstra uma chocante falta de julgamento por parte das autoridades'.
O último escândalo vem depois de o Daily Mail revelar no mês passado que o líder Abdul Aziz, 51, venceu a sua batalha contra a deportação de volta ao Paquistão natal.
Ahmed fazia parte de uma gangue de nove homens de Rochdale que foram condenados por atacar 47 meninas de 13 anos entre 2005 e 2008.
As vítimas foram drogadas com drogas e álcool e foram agredidas e estupradas por até cinco homens. Ahmed recebeu uma sentença de 19 anos por conspiração por se envolver em actividade sexual com uma criança, dois estupros, auxílio e cumplicidade em estupro, agressão sexual e tráfico sexual. Mais tarde, foi preso por mais 22 anos, para concorrer simultaneamente, por 30 estupros de crianças contra uma menina após um julgamento separado.
Ahmed tentou posteriormente usar as leis de direitos humanos para alegar que o júri todo branco tinha sido tendencioso e influenciado por grupos de Extrema-Direita.
Mas os juízes de Estrasburgo rejeitaram a sua proposta "manifestamente infundada". A Corte Europeia de Direitos Humanos também rejeitou a sua tentativa de argumentar que o caso contra ele tinha sido “adaptado pela polícia para se adequar ao preconceito anti-muçulmano”.
Em 2016, enquanto estava encarcerado em Wakefield, ficou furioso quando ouviu um detento frágil responder aos atentados suicidas de Bruxelas dizendo que os terroristas deveriam ser 'erradicados'. Ahmed ameaçou matar James Palmer, de 71 anos, 'se você insultar os muçulmanos novamente', antes de lhe pisar a cabeça. Mais tarde, um juiz colocou-o mais 12 meses atrás das grades. Tornou-se elegível para liberdade condicional no mês passado, mas um painel concluiu que ele deveria permanecer preso.
No mês passado, um relatório sobre alegações de abuso sexual infantil foi encoberto pelo establishment trabalhista em Oldham – vizinho de Rochdale – levantou preocupações sobre o estatuto de Ahmed.
Um porta-voz do Serviço Prisional disse ontem à noite: 'Esta função não inclui responsabilidades de salvaguarda e destina-se a melhorar o comportamento do prisioneiro.'
*
Fontes:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-11018733/Rochdale-grooming-gang-ringleader-blamed-crimes-Western-society-gets-prison-equality-role.html
https://www.jihadwatch.org/2022/07/uk-prison-officials-appoint-muslim-rape-gang-ringleader-equalities-representative

* * *

Mais um sinal de como as pildras da Europa fortalecem a hoste musla estacionada em solo europeu, tal como há mil e novecentos anos as catacumbas de Roma foram plataforma para a conquista cristã do Velho Continente.


1 Comments:

Blogger lol said...

Pois sem deportacao nem cadeira eletrica da nisso muito direito humano pra bandido alien

21 de julho de 2022 às 15:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home