sábado, junho 25, 2022

FAMÍLIA QUE ASSASSINOU CRIANÇA À PANCADA SERIA DE UMA CERTA ETNIA...

A suspeita de ter tirado a vida a Jéssica, Ana Cristina, bruxa conhecida como ‘Tita’, de 52 anos, o marido, de 58 anos, e a filha, Esmeralda, de 38, estiveram esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Setúbal para serem presentes a primeiro interrogatório.
Os três principados suspeitos estão indiciados pelos crimes de ofensa à integridade física grave, homicídio qualificado e extorsão e rapto da menina. Passaram o dia todo nas instalações da PJ.
Relembre-se que Inês, a mãe de Jéssica, pediu a ‘Tita’ que lhe fizesse uma bruxaria para que o companheiro permanecesse com ela.
“Ela ameaçava-me todos os dias. Ela dizia que me matava a mim e à minha filha. Eu tive medo de contar. Não contei nem ao Paulo nem à minha mãe. Eu sofri muito”, disse a mãe, que devia a Tita centenas de Euros.
O padrasto de Jéssica revelou que já tinha intenções de terminar a relação com Inês e que já lhe “tinha pago uma dívida de 200 euros a outra cigana”. “Eu não sabia nada disto. Fui enganado. Só soube ontem. A Inês contou tudo ontem à PJ. Eles já tinham as provas tudo”, disse Paulo, o padrasto da menina.
*
Fonte: https://digital-luso.com/o-rosto-dos-membros-da-familia-de-etnia-que-tiraram-a-vida-a-jessica-apos-dias-de-maus-tratos/

* * *

Ah, «outra cigana»... bem me parecia, mas pensei que fosse só eu a suspeitar... violência cruel sobre uma criança não cigana como forma de chantagem e vingança, a família pactua, depois a homicida foge de uma cidade do sul para uma do centro porque tem lá família...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses aliens nem sao gente mas é nazismo dizer a realidade dessas bestas infra humanoides

26 de junho de 2022 às 10:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home