quarta-feira, junho 22, 2022

RÚSSIA - GOVERNAÇÃO DE PUTIN ACEITOU IMIGRAÇÃO EM LARGA ESCALA

*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://i.imgur.com/S8B0G0u.png

* * *

Obviamente que um imperialista não se incomoda especialmente com a presença de milhares de alógenos no seu país, desde que pense que os pode manter sob controlo, usualmente pela intimidação, pela repressão e pela bordoada.
Esta é só uma confirmação óbvia, mais uma, de que Putin não é em nada nacionalista, tampouco um aliado de qualquer verdadeiro nacionalista, pelo que o seu sistema é só mais uma versão do globalismo, seguramente pior que a da elite ocidental - todavia, certos alegados patriotas ocidentais continuam encantados com o «irmão Putin!», porque este seu fraternal messias é contra a globalização e tal e coisa... enfim, os vícios ideológicos dessa área ideológica persistem, incluindo a ânsia por um líder superior, um paizinho, que os ponha no lugar e lhes diga o que fazer e como «pensar»...

5 Comments:

Blogger lol said...

Pior?putin cultua bantus onde?

24 de junho de 2022 às 09:03:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

Parece que a Russia poderá propor a troca de mercenários capturados por Julian Assande.

24 de junho de 2022 às 23:18:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

Este post é facilmente desmontável:
1- ao contrário do Ocidente (ex: a UE), a Russia de Putin nunca decretou sansões contra governos com Intenções Identitárias.
2- quem possui um largo historial de substituição populacional de povos autóctones é o Ocidente (leia-se, o europeu-do-sistema)... não é a Russia!

24 de junho de 2022 às 23:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«1- ao contrário do Ocidente (ex: a UE), a Russia de Putin nunca decretou sansões contra governos com Intenções Identitárias.»

Pois não... se calhar porque não teve oportunidade ou não calhou... enfim, não perde tempo com sanções, vai é logo a ferro e fogo, como agora está a fazer na Ucrânia, invocando continuamente a guerra «contra o Nazismo», isto é, contra o Nacionalismo ucraniano. É outro luxo...


«2- quem possui um largo historial de substituição populacional de povos autóctones é o Ocidente (leia-se, o europeu-do-sistema)... não é a Russia!»

Não é a Rússia excepto quando é, como quando fez transferências forçadas de ucranianos para a Sibéria e não só:
https://en.wikipedia.org/wiki/Population_transfer_in_the_Soviet_Union

A UE ainda está longe de fazer coisas dessas, a Democracia não lho permite.

25 de junho de 2022 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"1- ao contrário do Ocidente (ex: a UE), a Russia de Putin nunca decretou sansões contra governos com Intenções Identitárias."

Pois não, só os invadiu e extirpou parte dos território, ver o caso da Geórgia. A Rússia, invadiu a Ucrânia, para destruir o nacionalismo Ucraniano, já a União Soviética tinha feito o mesmo na Europa de leste toda, e desta vez, como no passado, enviou milhares de chechenos para o fazer.

"2- quem possui um largo historial de substituição populacional de povos autóctones é o Ocidente (leia-se, o europeu-do-sistema)... não é a Russia!"

Não fazes a menor ideia daquilo que é a Russia actual. Putin mandou perseguir os identitários e nacionalistas russos. E permitiu e fomentou a imigração massiva de não-europeus para as maiores cidades russas, Moscovo e São Petersburgo:

https://i.imgur.com/Z1Aq6m8.jpg

26 de junho de 2022 às 00:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home