segunda-feira, maio 30, 2022

FRANÇA - «««JOVEM»»» MUÇULMANO PREPARAVA ATENTADO MUÇULMANO

A polícia francesa do departamento de Drôme prendeu um jovem de 18 anos que alega estar a planear realizar um ataque terrorista no fim de semana e prometeu lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico.
O jovem de 18 anos foi preso na outra Vernes, depois indiciado em Paris na Martes e acredita-se que planeava um ataque terrorista no fim de semana “em nome da organização Estado Islâmico à qual havia jurado lealdade”, segundo os investigadores.
Fontes afirmam que o adolescente chamou a atenção para si mesmo recentemente e acredita-se que tenha sido uma ameaça terrorista iminente, com os investigadores acreditando que ele pretendia realizar um ataque de esfaqueamento em massa, visando pessoas aleatórias na ruarelata a emissora BFMTV.
O adolescente, que vem de uma família muçulmana, ter-se-ia radicalizado e um vídeo dele a jurar lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico também foi encontrado em sua posse depois de ele ser preso pela polícia.
Na Mércores, o ministro do Interior francês, Gerald Darmanin, comentou sobre a acusação do adolescente islâmico radical dizendo: “Obrigado aos agentes da DGSI [Direcção Geral de Segurança Interna] que permitiram a prisão de um indivíduo que planeava cometer um ataque islâmico neste fim de semana."
Embora a França tenha visto um número significativo de ataques terroristas islâmicos radicais desde os ataques ao Charlie Hebdo no início de 2015, as autoridades francesas afirmaram ter frustrado pelo menos 60 ataques terroristas islâmicos em Novembro do ano passado.
Embora também houvesse cinco planos terroristas frustrados que não estavam relacionados com o extremismo islâmico no mesmo período, todas as 263 pessoas assassinadas em actos terroristas estavam ligadas ao islamismo radical.
O terrorismo islâmico radical continua a ser uma ameaça significativa à segurança de França, no entanto, e as listas de vigilância anti-terror, como o Índice de Relatório de Prevenção da Radicalização Terrorista (FSRPT), contêm milhares de indivíduosMais de mil dos que constam da lista do FSRPT são imigrantes ilegais.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/05/27/french-police-arrest-isis-supporting-teen-over-imminent-terror-attack/?fbclid=IwAR3SWV03d1MUSkEMvme1iw3SkhOOU7vsVjkskljCA3-AqE4OPPdv6AL_qAI

* * *

Claro que não se pode pura e simplesmente mandar esta «gente» embora por causa da natalidade e tal e coisa... e claro que os representantes da elite guincham que não se pode adoptar uma solução tão «simplista»... e claro que os representantes da elite assim «argumentam» tão somente porque uma solução tão «simplista» lixaria gravemente os interesses dos donos desses representantes, bem entendido.