quarta-feira, maio 25, 2022

CANADÁ - UNIVERSIDADE RETIRA CARTAZ LGBT PORQUE A COMUNIDADE MUÇULMANA NÃO O APROVOU...


A imagem postada no Instagram pela Western University retratando duas mulheres em hijabs prestes a beijar-se foi excluída depois de ser considerada "inapropriada" pela comunidade muçulmana.
Na Martes, os médias sociais foram inundados com publicações a marcar o "Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia", também conhecido como "IDAHOTB".
A maioria destacou uma gama diversificada de pessoas, e o post da Western University não foi diferente. Incluía, entre outros, um casal gay inter-racial, um casal com deficiência e duas mulheres em hijabs inclinadas para se beijarem. Este último atraiu a ira da comunidade muçulmana de Londres, Ontário, levando a universidade a excluir completamente o post.
De acordo com o National Post, o líder muçulmano local Iman Abd Alfatah Twakkal rotulou a imagem como "inapropriada" e disse que a comunidade estava a elaborar uma resposta.
"Respeitamos os direitos humanos de todos, conforme protegidos pela lei de direitos humanos de Ontário", disse Twakkal. "Embora apreciemos que a intenção seja promover a inclusão, o poster está a fazer o oposto. Colocar um símbolo religioso muçulmano neste cenário é inapropriado."
Como relata o National Post, uma petição para remover a publicação obteve mais de 2000 assinaturas.
“Deve ficar claro que isso não é um ataque à comunidade LGBT+, e a existência de muçulmanos queer é reconhecida”, observou a petição, acrescentando que o que foi retratado no post foi “extremamente desrespeitoso, insensível e completamente imperceptível para a comunidade muçulmana em geral."
A homossexualidade é estritamente proibida no Islão e ainda é um tema tabu na maioria da comunidade muçulmana, mesmo no Canadá.
As autoridades de equidade, diversidade e inclusão da Western University emitiram a sua própria declaração, explicando porque decidiram excluir a postagem.
"Acreditamos que isto apresenta uma oportunidade para uma discussão genuína e ponderada sobre como podemos apoiar melhor os membros da comunidade muçulmana queer e aqueles de todas as religiões e origens na comunidade 2SLGBTQ +", disse o líder de equidade Opiyo Oloya.
"Para promover essa discussão, removemos a imagem da postagem para não distrair dessas conversas importantes".
*
Fontes: 
http;//thepostmillennial.com/western-university-deletes-pro-lgbtq-post-depicting-women-in-hijabs-following-backlash-from-muslim-community 
https://robertspencer.org/2022/05/canada-muslims-enraged-over-international-day-against-homophobia-poster-depicting-hijabbed-muslimas

* * *

Ai é para «não distrair»... ou se calhar é para lançar outro enfoque, feito de toneladas de areia atiradas aos olhos de activistas, e do «povinho», a ver se estes não topam a escandalosamente ridícula incompatibilidade entre os direitos humanos ocidentais e as leis do Islão...
É mais uma palermíssima aventura da «interseccionalidade» extremo-esquerdista, uma imbecilidade inventada por quem julga poder unir tudo o que é marginal contra o «heteropatriarcado do homem branco» - um ideal que junta o doentio etno-masoquismo dos antirras europeus, a sua asquerosa endofobia e leucofobia, pois este ideal junta essa tendência moral, de raiz universalista, a uma ignorância militante sobre aquilo que o Islão é no essencial. 
Confirma-se, pelo resultado final da coisa, o que aqui tenho dito - na hierarquia dos valores da classe sócio-intelectual dominante no Ocidente, o anti-racismo está no topo da tabela, o que significa que direitos LGBT, e direitos das mulheres também, têm «por vezes» de ser sacrificados, pois que a verdadeira «religião» da elite reinante é o anti-racismo. Está bem à vista que, sendo as mulheres as primeiras vítimas do anti-racismo imigrantista e filo-islâmico, as segundas são os LGBT - ironicamente, o pela Esquerda imbecilmente odiado «homem branco heterossexual» é, comparativamente, a persona ocidental que tem  menos a perder com a imigração em massa. Alguns destes homens brancos heterossexuais vão se calhar assistir de camarote, relativamente seguros nos seus clubes e tabernas, ao espectáculo dos «wokes» e das/os activistas feministas e LGBT a levarem forte e feio pelos cornos abaixo à medida que os «««jovens»»» muslos se forem impondo nas ruas do Ocidente...
Não há qualquer defesa para os direitos humanos ocidentais senão o travão imediato à iminvasão e, se possível, uma política de re-migração ou repatriamento de alógenos. Não há verdadeira Europa sem Europeus - e a noção de direitos humanos europeia, inventada apenas e exclusivamente por Europeus, dificilmente se sustenta sem eles. 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

engraçado que com cristãos os reds enfiam ate crucifixos no cu pra atingir e sair impune mas com muslos é a maior babação e pelo visto os marrons asiaticos sao dos poucos combativos contra o oeste nao que sejam perfeitos nao existe ideologia nem religiao perfeita mas se eles exterminarem esses cuckolds do falso oeste terao feito um favor ao planeta

26 de maio de 2022 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lol obedece ao muslo, ao branco caga nele.
Se a maioria dos brancos eram contra o cartaz cagavam e diziam q o branco e mau, preconceituoso e tem de mudar e tem de se educa ló
Ao muslo ok retiramos o cartaz lol

26 de maio de 2022 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Musk em twit a dizer que se possuísse o Twitter, não ia agradar nem a extrema esquerda nem extrema direita.
Não sei se ele quer dizer que iria censurar estes

https://twitter.com/elonmusk/status/1529718955513880576?t=jFGq4blS9iEa0PsPRPdkDw&s=19

26 de maio de 2022 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim vai a censura no mais importante canal de vídeos da internet, ó Caturo:
https://www.youtube.com/watch?v=eBRjp9W9jCA

26 de maio de 2022 às 18:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home