segunda-feira, maio 23, 2022

CENÁRIO MULTICULTURAL - TUNISINO VIOLA INGLESA EM FRANÇA

Um tunisino nascido em 1996, sem-tecto e em situação irregular, foi indiciado por estupro e mantido em prisão preventiva na Vernes, 13 de Maio, soube o Le Figaro da promotoria de Nice. Um inquérito judicial foi aberto.
Os factos, relatados por Nice-Matin, ocorreram na Mércores, 11 de Maio, pouco depois das 5h, no bairro do porto. Uma mulher de nacionalidade inglesa a sair da Place Garibaldi foi seguida por um homem. O estupro aconteceu em rua adjacente.
Segundo os nossos colegas, o Centro de Supervisão Urbana (CSU) da Polícia Municipal de Nice conseguiu rastrear o percurso da vítima e seu agressor até ao estupro, capturado pelas câmeras da cidade. Polícias da CSU encontraram o suposto assaltante uma hora depois no mesmo bairro. O indivíduo foi preso ao quebrar a janela de um veículo estacionado com uma pedra.
Segundo as nossas informações, o suspeito tinha chegado recentemente da ilha italiana de Lampedusa e estava sob efeito de entorpecentes no momento do suposto estupro.
*
Fonte: https://www.lefigaro.fr/faits-divers/nice-un-clandestin-tunisien-suspecte-d-avoir-viole-une-jeune-femme-anglaise-20220516

* * *

Só um racista primário poderia ter previsto mais um resultado da «diversidade» terceiro-mundista que a elite impõe ao «povinho», mesmo sabendo que o «povinho» não precisa dessa desgraça para coisa nenhuma, muito pelo contrário...