quarta-feira, maio 18, 2022

A OTAN, FACE DO NORTE


Nunca os chamados «globalistas» tiveram tão bom aspecto - defendem «nazis», aliás, Nacionalistas, e opõem-se a um império... que por acaso também é globalista, tal como todos os outros impérios, uns mais que outros.
Curioso é ver alguns alegados nacionalistas a defender a causa de um império que quer esmagar uma Nação soberana. Afinal a conversa de que «os Nacionalistas respeitam todas as Nações» era pura aldrabice nas suas bocas. Do que gostam realmente, e sempre gostaram, é de ver um grande contingente armado e autoritário a invadir e a impôr-se...
Enfim, mal por mal, viva a OTAN, que é, de facto, a melhor representante daquilo que Aristóteles já descrevia há dois mil e quatrocentos anos quando falava dos Povos do norte e da Europa: a Gente do frio que ama a liberdade. O seu emblema é uma estrela de quatro braços na qual existe uma cruz em que os braços correm todos para o mesmo lado, ou seja, uma cruz gamada ou suástica, inscrita naquilo que parece uma cruz céltica, ele há coincidências valiosas... 

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

liberdade sem emenda um da stasi onde se mover peidar é nazismo genocidio negro fim dos tempos

19 de maio de 2022 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo totalmente. Mas do que tenho visto acho que quase todos os nacionalistas e identitários estão com a Ucrânia. Infelizmente existem sempre alguns amantes de impérios, ainda por cima a Rússia, um império que até usa Chechenos e Buryats contra uma nação europeia, e que tem toda uma rectórica anti-nacional, ou anti-identidades. Já para não falar que mantém aquela característica soviética, que é mentirem descaradamente, mentiram sobre bucha, mentiram sobre o avião da malasia airlines, mentem para invadir a Ucrânia.

21 de maio de 2022 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atenção que os ucranianos não são flor que se cheire. Esta nos genes muita semelhança com os russos. A nível economico e gestão são péssimos como os russos. A nível de crueldade também, lembro que nos assaltos no Algarve, os assaltos de ucranianos destacavam se dos outros todos pois cometiam grandes crueldades contra os donos, era a sua imagem de marca.
Os eslavos, o leste não bate bem da cabeça. Mistura com esses povos será tremendamente prejudicial para os povos da Europa ocidental

25 de maio de 2022 às 07:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a conversa de que «os Nacionalistas respeitam todas as Nações» era pura aldrabice nas suas bocas"
Bem visto. E infelizemente não è a unica aldrabice que muita gente do "nosso meio" andou a contar. Nada como uma guerra para colocar a nù o que estava vestido.

27 de maio de 2022 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mistura com esses povos será tremendamente prejudicial para os povos da Europa ocidental"

Mais uma estupidez das muitas que temos que ler

27 de maio de 2022 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas do que tenho visto acho que quase todos os nacionalistas e identitários estão com a Ucrania".
Devemos andar a seguir "identitários" e "nacionalistas" diferentes...de certeza que è em Portugal?

27 de maio de 2022 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E infelizemente não è a unica aldrabice que muita gente do "nosso meio" andou a contar. Nada como uma guerra para colocar a nù o que estava vestido.»

Ao que te referes?

27 de maio de 2022 às 22:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home