quarta-feira, maio 25, 2022

ÁUSTRIA - ALÓGENO MUÇULMANO VIOLA RAPARIGA DE QUINZE ANOS

Um imigrante sírio de 19 anos foi acusado de estupro por uma refugiada ucraniana de 15 anos, mas não foi mantido sob custódia, no que alguns afirmam ser um escândalo.
O suposto estupro ocorreu no final da noite da última Mércores na cidade austríaca de Weyer, onde o sírio teria levado a jovem de 15 anos para um aterro ferroviário depois de beber álcool e forçá-la a manter relações sexuais com ele.
A adolescente refugiada ucraniana teria confiado no seu irmão no dia seguinte sobre o suposto estupro e a família registou então um boletim de ocorrência na polícia. A polícia mais tarde prendeu o sírio, mas não o manteve sob custódia, supostamente transferindo-o para outra acomodação de asilorelata o jornal austríaco Kurier.
O populista Partido da Liberdade da Áustria (FPÖ) divulgou um comunicado sobre o incidente no Soles e a subsequente libertação do sírio, alegando que a decisão foi um escândalo.
O porta-voz de segurança do FPÖ, Hannes Amesbauer, criticou o Partido Popular Austríaco (OeVP), particularmente o ministro do Interior, Gehard Karner, afirmando: ”O Ministro do Interior Karner tem a responsabilidade geral por aumentar tremendamente os números de refugiados em qualquer caso - pode estar preparado para duras questões parlamentares.”
Amesbauer afirmou que os estrangeiros eram suspeitos em cerca de 43% dos casos de estupro no ano passado e lembrou o caso de Leonie, de 13 anos, que foi abusada sexualmente, estuprada e morta em Viena depois de receber drogas de imigrantes afegãos que atiraram o seu corpo para o lado de uma árvore.
Na Lues, o jornal austríaco Kleine Zeitung informou que a promotoria em Steyr se recusou a manter o sírio sob custódia após a sua detenção na semana passada, após alegar que dois amigos da suposta vítima descreveram o incidente sexual como consensual.
No início deste ano, em Março, outra adolescente, uma alemã de 16 anos, foi supostamente estuprada por um grupo de quatro requerentes de asilo perto da principal estação de trem da cidade de Linz.
Três dos supostos agressores, dois afegãos de 15 anos e um iraniano de 14 anos, foram presos pela polícia após o suposto ataque de estupro e outro requerente de asilo, um afegão de 14 anos, entregou-se vários dias depois.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/05/17/syrian-migrant-suspected-of-raping-15-year-old-ukrainian-refugee-girl/

* * *

Numa sociedade altamente «diversificada», cada um dá o seu contributo à vivência da sociedade de acordo com a sua natureza... é claro que uma sociedade prenhe de alógenos terceiro-mundistas não podia deixar de ter o contributo destes numa situação como a dos verdadeiros refugiados da Ucrânia, é que nem tal coisa poderia faltar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses povos aliens nem sao gente sao animais se aproveitam de pessoas vulneraveis pra cometer crimes podres e nem tem lei pra punir pois tocar em bandido e alien no oeste é nazismaço

26 de maio de 2022 às 06:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estava demorando para refugiadas ucranianas experimentar a " cultura vibrante" da "NeoEuropa" uma sociedade inclusiva e aberta onde até mesmo são permitido e milhares de marginais chamados de " Migrantes"/doentes mentais asilo ...

27 de maio de 2022 às 05:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home