segunda-feira, maio 23, 2022

FRANÇA - CASAL DÁ BOLEIA A MUÇULMANO QUE ESFAQUEIA DEPOIS UMA MULHER

Martes, 17 de Maio de 2022, pouco antes da meia-noite, um casal que seguia de carro na área de Chantilly (Oise) viu um homem a pedir boleia. O casal pára para lhe dar boleia. Não falando Francês, o homem pede que o levem ao hotel Campanile localizado perto da D1016.
Amigável, o casal leva-o ao seu destino, mas as coisas finalmente azedam. Assim que chegaram ao seu destino por volta das 12h20, o casal acompanhou o homem até à recepção do estabelecimento hoteleiro. "Falando apenas Inglês, é a mulher que traduz", diz a recepcionista presente durante a cena. Excepto que, no Campanile, é necessário um documento de identidade para poder reservar um quarto. Não havendo prova de identidade, a entrega das chaves não é feita.
A arrepiante história da recepcionista do hotel
“Por razões que ainda não foram esclarecidas, este mesmo indivíduo teria então agredido fisicamente a jovem, carregando uma faca à altura do pescoço”, explica o procurador de Senlis.
A mulher refugiou-se então num quarto atrás do bar do restaurante do hotel.
Segundo as nossas informações, o homem teria gritado "Allah Akbar" no momento do acto. A recepcionista que Actu Oise conheceu confirmou-nos. Eu vi a mulher voltar para a porta com muito sangue. Quando ela entrou na recepção, explicou que ele tinha gritado "Allahu Akbar". Havia muito sangue no chão, por toda parte que ela andava.
Recepcionista Campanile
Do lado de fora, os "clientes" teriam actuado e desferido muitos golpes no agressor que então teria fugido.
Parada muscular, dois gendarmes feridos
Colocado em fuga, o homem, gravemente ferido, foi detido a 200 metros do local pelos soldados da gendarmaria nacional. Para conseguir controlá-lo, enquanto ele ameaçava, os gendarmes usaram duas vezes uma pistola de pulso eléctrica.
A jovem, muito chocada, apresenta ferimentos leves no pescoço, na parte superior do corpo e escoriações nos membros. “Dois gendarmes também ficaram feridos durante a detenção”, anunciou o promotor público.
O agressor hospitalizado
A acusação de Senlis confirmou o esfaqueamento cometido contra a jovem. 
Nesta fase, o suspeito ainda não foi identificado. Com inúmeros ferimentos, foi atendido pelos serviços de emergência e hospitalizado. Por enquanto, ainda não foi ouvido, sendo o seu estado de saúde considerado incompatível com uma medida de custódia policial.
Embora as vítimas e os gendarmes tenham testemunhado que o homem "parecia estar a recitar orações em Árabe durante a prática dos crimes e no momento da sua prisão, não é possível, nesta fase, determinar as razões da sua actuação".
A acusação nacional anti-terrorista foi informada, mas a condução das investigações continua sob a autoridade da acusação de Senlis. A investigação foi confiada à brigada de pesquisa de Chantilly por tentativa de homicídio, violência agravada e rebelião.

*
Fontes: 
https://robertspencer.org/2022/05/france-woman-picks-up-muslim-hitchhiker-he-stabs-her-in-the-neck-while-screaming-allahu-akbar?fbclid=IwAR17_tq3y73_r1WPnWT_-7tWm9upf1Dz9GlUTYf01IgzG_gzq3Qfng67j3Y
https://actu.fr/hauts-de-france/chantilly_60141/temoignage-exclusif-femme-attaquee-au-couteau-a-chantilly-un-acte-terroriste-ce-que-l-on-sait_51071912.html

* * *

Mais uma liçãozita do quotidiano «diverso» que os Europeus podem e devem aprender, ou poderiam aprender, se notícias destas fossem mais divulgadas...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa palhaçada só vai acabar quando um " maluquinho " destes esfaquear o primeiro ministro ou alguém de sua família..

27 de maio de 2022 às 19:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha que talvez não... o anti-racismo militante é nalguns casos uma autêntica «religião». Aqui há tempos, a filha de um alto funcionário da UE (NÃO eleito) foi violada e morta por um alógeno. Ela tinha dezasseis anos. O seu pai, cristão devoto e grande apoiante da imigração em massa, discursou no funeral da filha sobre a necessidade de perdoar e permitiu que duas organizações de defesa de «imigrantes» em solo europeu fizessem aí, durante o funeral, o seu peditório.

27 de maio de 2022 às 23:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nota - este foi apenas um dos casos. Houve outros.

27 de maio de 2022 às 23:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home