«POLÍGRAFO SIC» SOBRE A IMIGRAÇÃO OU A LIÇÃO DIÁRIA DE LAVAGEM CEREBRAL PRÓ-IMIGRAÇÃO
O «Polígrafo» SIC mais uma vez a fazer propaganda da imigração, ontem à noite, com a mesma ausência de vergonha de todas as outras noites, e dias, reforçando a historieta de que os imigrantes dão lucro ao País... é a mesma ladainha despudoradamente falsa das elites reinantes em toda a Europa. Aqui há tempos, o partido de Ultra-Direita holandês PVV exigiu que o governo do seu país revelasse os números dos contributos dos imigrantes para a Holanda, MAS diferenciadamente: quis saber o que os imigrantes ocidentais dão ao País, por um lado, e o que os imigrantes do terceiro-mundo dão ao País, por outro. Nessa altura, o inqualificável ministro do interior respondeu que esses números não seriam revelados porque, note-se, «as pessoas não são números!!!» Pois, é assim o descaramento da elite reinante, a total falta de vergonha, Só por isto, é que só que por isto, só por meterem nojo desta maneira - além das outras todas - já mereciam ser julgados em tribunal por excesso de poluição moral. Ora o PVV não se ficou e pagou um estudo privado para apurar o que de facto se passava, revelando que os imigrantes ocidentais davam cem milhões de lucro ao País, enquanto os imigrantes do terceiro-mundo davam prejuízo, por causa dos gastos com prisões, assistência social e reforço de policiamento nas ruas, entre outros custos... se calhar a Holanda já está a pensar em vir buscar o terceiro-mundo de Portugal, porque aparentemente o terceiro-mundo que vem para Portugal funciona melhor que o terceiro-mundo que vai para os Países Baixos...
3 Comments:
Lembrei me desse teu post quando vi isso. Na altura meteste um grafico a mostrar.
É ridiculo como esta gente mente.
Um gajo vai a seg social e so ve ciganada, brasileirada e africanada a pedir subsidios. O burro branco paga. Nao hao as reformas de ter vindo para metade em paises como franca, Suécia e outros. Nao ha o poder de compra cair cada x mais numa altura que deviam aumentar por haver mais tecnologia, mais produtividade, mais eficiencia. Nao hao os impostos de aumentar..
Pois mas o burro branco nao da pa mais. Nao consegue ver algo tao facil. O europeu é burro, especialmente os esquerdistas e multiracialistas. E nao é desculpa o isto ser uma religiao. Quem é inteligente pensa e ve os argumentos e factos. Estes burros sao burros e por isso ceguinhos, nao conseguem pensar.
Quem é inteligente pensa e vê os argumentos... se a «consciência moral» o deixar. A questão é que um credo religioso é uma super-moral, uma moral musculada, contrariá-la pelo intelecto é blasfemar. Achas que todos os que queriam calar o Galileu quando ele disse que a Terra andava em torno do Sol, achas que eram todos estúpidos? Duvido.
Do mesmo modo que se ensina uma criança que não se deve chamar «coxo» a um coxo porque fazê-lo é feio, apesar de não constituir mentira nenhuma, também esta gente acha que os Ocidentais têm obrigação de aguentar tudo isto porque os Ocidentais são visceralmente culpados. A questão é esta, um padrão moral de culpa que depois dá os produtos que se conhecem.
coxo
ao menos as minorias internas sao problema das tribos ao contrario dos de sempre
Enviar um comentário
<< Home