sexta-feira, fevereiro 18, 2022

ÁUSTRIA - MULHER ACUSADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR ESFAQUEAR SÍRIO QUE A QUERIA VIOLAR

Uma mulher em Viena foi acusada de infligir danos corporais após esfaquear um imigrante sírio, apesar de o imigrante estar a tentar violá-la.
A mulher foi atacada pouco antes da meia-noite na Martes da semana passada, quando ela entrou no seu prédio na Schönbrunner Strasse, no distrito de Meidling.
O jornal austríaco Kronen Zeitung relata que o agressor agarrou as partes íntimas da vítima e a atirou ao chão.
“Mas então a tentativa de estupro tomou um rumo dramático: a mulher, com presença de espírito, conseguiu tirar uma faca da bolsa”, relata o Remix News“Esfaqueou o seu agressor várias vezes até que ele soltou a sua vítima, agarrou na sua bolsa e fugiu gravemente ferido. O criminoso foi descoberto pela polícia pouco tempo depois, com cortes e facadas, nma estação de metro próxima e levado ao hospital”.
Depois de ser tratado pelos seus ferimentos, o homem, sírio de 24 anos, requerente de asilo, foi encontrado em posse de maconha e foi preso.
A polícia de Viena atrasou a divulgação do caso em três dias e só revelou detalhes depois de os meios de comunicação começarem a fazer perguntas, provocando acusações de alguns de que as autoridades tentaram enterrar o incidente.
O Ministério Público posteriormente acusou a mulher de lesão corporal, apesar de ela estar a tentar defender-se de ser violentamente atacada e molestada.
O advogado Michael Dohr disse que a vítima ainda estava traumatizada e que a decisão de acusá-la foi uma “abordagem absolutamente insensível”.
Apesar de uma promessa de banir o “Islão político” depois de um simpatizante do ISIL entrar em fúria em Novembro de 2020, matando quatro pessoas e ferindo outras 23 durante um ataque em Viena, a Áustria continua a ser “enriquecida” por imigrantes do Médio Oriente.
Como destacámos no mês passado, um imigrante afegão que drogou, estuprou e estrangulou uma menina de 13 anos até à morte na Áustria conseguiu entrar num barco antes de chegar a Inglaterra e ser alojado à custa do contribuinte.
Um estudo exaustivo realizado por académicos dinamarqueses em 2019 descobriu que a diversidade étnica tem um impacto negativo nas comunidades porque corrói a confiança e que, em praticamente todas as métricas, o multiculturalismo não é um ponto forte.

*
Fonte:
https://gatesofvienna.net/2022/02/gates-of-vienna-news-feed-2-14-2022/#488292
https://summit.news/2022/02/14/woman-in-vienna-charged-with-bodily-harm-after-fighting-off-migrant-rapist/

* * *

Uma mulher acusada por se defender de um típico representante do heteropatriarcado opressor, da masculinidade tóxica e da cultura da violação?? Vão já fazer-se pelo menos 83 manifestações feministas em toda a Europa, vão sim... a notícia é de há quatro dias, mas os preparativos das «manifes» devem estar a ser ultimados, pois 'tá claro, é já a seguir, como dizia o outro... a menos que o facto de o representante do heteropatriarcado opressor, da masculinidade tóxica e da cultura da violação seja neste caso de uma coloração dérmica demasiadamente carregada para suscitar hostilidade da parte dos colectivos ditos feministas mas bem «enquadrados» na hierarquia de valores esquerdista, que põe o Sagrado Alógeno acima da Mulher...