sexta-feira, fevereiro 18, 2022

ALEMANHA - MUÇULMANO ATACA MULHER E TENTA VIOLÁ-LA NA RUA À LUZ DO DIA

No final da tarde de Mércores em Wriezen (Märkisch-Oderland), uma mulher que passeava com o seu cão foi atacada e quase violada.
Por volta das 17h, estava a passear na Bahnhofsstrasse quando um homem se aproximou dela por trás e a jogou ao chão. O agressor atirou-se a ela e cobriu-lhe a boca para impedir que a mulher gritasse.
Mas uma testemunha corajosa interveio! Ele conseguiu puxar o agressor da mulher e segurá-lo até à chegada da polícia.
Como se viu, o cidadão paquistanês de 27 anos já era conhecido pela polícia e tinha um teor de álcool no sangue de 1,95.
Como de repente ele também atacou a polícia, teve de ser amarrado. Isto não o impediu de insultar sexualmente uma polícia, disse o Departamento de Polícia do Leste na Joves.
Como o agressor estava a viajar anteriormente com bicicleta roubada, está agora a ser investigado por tentativa de estupro e insultos sexuais e suspeita de roubo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/02/germany-muslim-migrant-known-to-police-tries-to-rape-woman-in-broad-daylight

* * *

Era conhecido pelas autoridades... mas continuava a viver à solta em solo europeu... e, se calhar, não é desta que o expulsam... porque a elite reinante insiste que Europa precisa muito desta diversidade para viver, conforme a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se fosses no Brasil,o tal muslo seria espancado ate a morte,pôr em como o sangue do norte é de baratas ,o lixo humano conseguiu se safar...

20 de fevereiro de 2022 às 22:01:00 WET  
Blogger Marcello said...

Isso mesmo.

21 de fevereiro de 2022 às 13:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home