domingo, fevereiro 20, 2022

METERAM OS COMENTADEIROS TELEVISIVOS ANTI-TRUMP A VIOLA NO SACO?

Os comentadeiros políticos juravam pela mãezinha aqui há tempos, mais concretamente em meados de 2016, que, se o "louco" do Trump fosse eleito presidente dos EUA, vinha aí a guerra nuclear e o carvalho a quatro. Ora não só não houve guerra nenhuma durante a sua presidência como até se verificou, nesses quatro anos subsequentes, um claro abrandamento das tensões bélicas mundiais, nomeadamente com a Coreia do Norte. Agora, com Biden, afamado especialista em política internacional, cheínho de experiência em relações entre potências, agora é que a guerra está realmente à porta, talvez porque, quando o colosso militar de Moscovo começou a marchar com milhares para as fronteiras Ucrânia, o mui experiente presidente começou por falar na merda das sanções económicas, que foi o mesmo que dar carta branca ao ex-KGB comandante do país com mais armas nucleares...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois do Chega fazer 3ºlugar em Portugal, parece que o Vox até pode ultrapassar o PP em Espanha:

https://observador.pt/2022/02/20/sondagem-reforca-alertas-de-crise-no-partido-de-casado-pela-primeira-vez-vox-surge-a-frente-do-pp-nas-intencoes-de-voto/

Ainda diziam que os partidos que fazem frente à imigração não teriam sucesso na Península Ibérica?

20 de fevereiro de 2022 às 22:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que diziam, ou por autismo, ou porque os partidos anti-imigração eram também anti-democráticos, e claro que um partido anti-democrático não vai longe, nem na Península Ibérica nem em qualquer outro ponto da Europa Ocidental.

20 de fevereiro de 2022 às 23:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quase aposto que ainda vai haver opinador me(r)diático a jurar pela mãezinha que «a Extrema-Direita espanhola só vai longe porque o PP teve uma crise interna»... como se a própria natureza da Política democrática não levasse sempre água ao moinho do Nacionalismo...

20 de fevereiro de 2022 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui há dias por acaso ouvi na radio um comentador que nem com os exemplos de história que falou foi capaz de pensa um bocadinho.

Dizia ele que Portugal chegou sempre atrasado as revoluções e desta vez ainda bem que chegamos atrasados ao aumento nacionalista pois assim podemos corrigir os erros dos outros e evitar que a extrema direita tenha relevo ou poder em Portugal. Analisemos os erros de Espanha dizia ele.

Nem com os exemplos de história este burro foi capaz de pensar que mais uma vez a revolução que falava está certa e há que aprender com os que fazem revolução mudança mais cedo. Analisar os prós e contras.
Mas não dá pois isto do multiracialismo é uma doença, uma religião tão entranhada na cabeça que pode tudo ruir a volta deles que eles irão defender na mesma. E que a lixe a extinção genocídio dos europeus.

21 de fevereiro de 2022 às 05:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, é uma autêntica religião, como o Le Pen já denunciava há trinta anos, não restam dúvidas: tem os seus dogmas, o seu clero (activistas de SOS Racistas e merda quejanda), os seus acólitos(maioria dos jornalistas e dos políticos), os seus fiéis (eleitores da Extrema-Esquerda). É, por isso mesmo, uma doença. Esse fulano não é burro, é doente e a sua doentia trupe ainda não entendeu que pura e simplesmente não admitimos que encham a Europa de lama multirracial. Esta «gente» tem tanta dificuldade em perceber isto como os antigos cristãos tinham em perceber que os Povos pagãos pura e simplesmente não queriam abandonar os seus Deuses Nacionais para prestarem culto a um judeu crucificado.
Terão por isso de entender, se não a bem, então a mal, que o seu conceito de civilização como salganhada racial sem fronteiras não será aceite por nós. Não, não e não, acabou. Não é sequer negociável.
A Europa não é só deles, é de todos os Europeus por igual. Montarem partidos com o grande capital para se elegerem enquanto boicotam outras forças políticas continua a não lhes dar direito a fazer da Europa o seu monte de plasticina que podem moldar a seu bel-prazer.
Todo o seu ideário universalista é por isso para deitar fora ou para manterem dentro de sua casa Não é ideário universal - é mesmo só universalista e o povo cada vez mais se liberta dele.

21 de fevereiro de 2022 às 12:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver, ó Caturo?

https://www.youtube.com/watch?v=v7v1hIkYH24

21 de fevereiro de 2022 às 15:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Logo se vê, literalmente, mas duvido... de qualquer forma, tem piada que metam negros entre os Hobbits porque a acção passa-se antes da da época que os filmes mostram, o que significa que os negros desapareceram do Shire...

21 de fevereiro de 2022 às 20:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O novo senhor dos anéis é só para superfans:

https://www.youtube.com/watch?v=ZzIQy-Egodg

22 de fevereiro de 2022 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ha dias estava a ver transformers o último cavaleiro e na parte inicial mostram o periodo celta na gra bretanha. Quem meteram eles entre os guerreiros? Negros lol enfim ridiculo, ate deturpam e alteram a historia a seu belo prazer.
Mas isto so na história europeia porque pa esta gente os negros tem de ser incluidos na europa. Se fosse sobre um periodo antigo da america nativa ou asia mongol ai ja nao metiam negros a forca.

22 de fevereiro de 2022 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" de qualquer forma, tem piada que metam negros entre os Hobbits porque a acção passa-se antes da da época que os filmes mostram, o que significa que os negros desapareceram do Shire..."

ehehe bem visto.

22 de fevereiro de 2022 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

22 de fevereiro de 2022 às 22:51:00 WET

hoje em dia forçam aliens em tudo no futebol tv olimpiadas de inverno nao pode existir mais nada endogeno e se vc procura paises mais diversos aparece em primeiro uganda a monocromia dark é mais diversa que salganhada e homogeneidade de marrons amarelos kk

23 de fevereiro de 2022 às 00:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home