HOLANDA - CIDADE CRIA LINHA DE AUTOCARROS SEGREGADA PARA QUE AUTÓCTONES POSSAM ESTAR LIVRES DE ALÓGENOS
Haverá uma nova conexão de autocarro directa entre Ter Apel e a estação de Zwolle. Desta forma, as autoridades esperam separar os incómodos requerentes de asilo de um centro de asilo em Ter Apel dos passageiros holandeses em Emmen. Evidentemente, a segregação é a única forma de evitar o incómodo causado pelos imigrantes.
A esperança é que a conexão directa de autocarro evite que as pessoas em Emmen tenham que lidar com pequenos crimes e agressões enquanto os requerentes de asilo de Ter Apel ainda podem viajar com uma conexão regular.
Além disso, o município de Emmen, juntamente com Vluchtelingenwerk, quer ver o que pode ser feito para retornar os requerentes de asilo que foram deportados de Ter Apel para o seu país de origem.
Este é provavelmente também o motivo pelo qual o autarca indicou que tomariam “medidas extras” juntamente com a polícia e os agentes de segurança para resolver o problema. Por exemplo, o município pretende usar proibições de área “para os maiores desordeiros”, relatou De Telegraaf.
A dura realidade é que os incómodos requerentes de asilo não enfrentarão quaisquer medidas federais de deportação de Haia.
-
Ter Apel também foi incluído num artigo da Associated Press em 2016, apresentando uma história que Jihad Watch cobriu sobre a perseguição de gays em centros de asilo. Esta imagem faz parte de um padrão mais amplo na Holanda e em toda a UE.
No auge da crise imigrante em 2015, os cidadãos de outra cidade holandesa, Geldermalsen, revoltaram-se para protestar contra a construção de um novo centro para os imigrantes na sua comunidade. O motim ficou acalorado quando os manifestantes “derrubaram cercas e atiraram fogos de artifício contra a polícia, que respondeu com tiros de advertência”. Os cidadãos de Geldermalsen temiam pela sua comunidade. Desde 2015, relatórios intermináveis surgiram em toda a UE (e no Reino Unido) sobre crimes violentos, "um aumento maciço" na actividade de gangues de estupros muçulmanos, ataques e conspirações da jihad, pregação da jihad, zonas proibidas e comunidades destruídas devido a imigrantes muçulmanos rebeldes que se recusam a ser assimilados. Avancemos para hoje: a agitação massiva, não apenas na Holanda, mas em toda a linha está a levar à segregação para garantir a segurança dos cidadãos.
Mas, dada a magnitude do que realmente está a acontecer na Holanda, apenas descrever os imigrantes como um “incómodo” é um eufemismo. Veja AQUI mais informações.
*
Fontes:
https://freewestmedia.com/2021/11/21/dutch-town-gets-segregated-bus-line-against-migrants/
https://www.jihadwatch.org/2021/12/netherlands-town-gets-segregated-bus-line-as-the-only-way-to-avoid-the-nuisance-caused-by-migrants?fbclid=IwAR3sFDRNjpmcdzNvASn1EooH_OIQW-3OIkazFITrD9ODv5ZZ1U3LNFLl9Ew
* * *
«Sorte» a dos nativos, terem governo que realmente se preocupa com eles... ou que não quer que haja mais povo a votar na Ultra-Direita...
1 Comments:
assimilados kk esses marrons da asia absorvidos viram criminosos iguais aos marrons assimilados nas americas a cultura ocidental ne
Enviar um comentário
<< Home