REINO UNIDO - NEGRO DE CATORZE ANOS É O MAIS JOVEM ASSASSINO ARMADO A SER CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA
Um imigrante de 14 anos, Yussuf Mustapha, é considerado o mais jovem assassino armado da Grã-Bretanha depois de ser considerado culpado de matar um colega de classe em Birmingham com a ajuda de quatro outros jovens.
Na Lues, o Tribunal da Coroa de Birmingham suspendeu as restrições à denúncia, permitindo que a identidade de Yussuf Mustapha, de 14 anos, fosse revelada depois de ele ser condenado a prisão perpétua com um mínimo de 16 anos de prisão por porte de arma de fogo com a intenção de pôr em perigo a vida e o assassinato de Keon Lincoln, de 15 anos.
A vítima, Keon Lincoln, teria sido esfaqueada oito vezes antes de ser mortalmente baleada no abdómen por Yussuf Mustapha, que foi para Inglaterra a partir da sua terra natal, a Itália, de acordo com a Sky News.
O jovem de 14 anos foi condenado ao lado dos co-réus Tahjgeem Breaken-Ridge, 18, e Michael Ugochukwu, 18, ambos condenados à prisão perpétua com pena mínima de 19 anos.
Kieron Donaldson, de 18 anos, foi condenado a 12 anos por homicídio culposo, com pena mínima de oito anos após ter fornecido as armas usadas no assassinato de Lincoln.
Detalhando o assassinato, a Polícia de West Midlands escreveu que a 21 de Janeiro Keon estava conversando com um amigo do lado de fora da sua casa quando um carro parou, vários jovens saltaram e começaram a persegui-lo, esfaqueando-o por trás.
“Um tiro saiu errando Keon, mas ele tropeçou e caiu. Outro tiro atingiu-o no estômago e a matilha cercou-o, atacando com facões e grandes facas de caça”, disse a polícia.
Uma enfermeira local, assim como sua mãe e irmã, tentaram ajudar o menino que estava a sangrar na rua. Keon morreu mais tarde no hospital.
O juiz presidente do caso, Lord Justice William Davis, disse que o assassinato foi “cuidadosamente planeado e executado”, dizendo: “É bastante claro que todos os que saíram do carro participaram no uso da arma”.
O flagelo do crime com faca contra adolescentes tem devastado cada vez mais as ruas britânicas. Demonstrando a dimensão do problema, a St John's Ambulance anunciou no início deste ano que começaria a oferecer cursos para adolescentes do centro da cidade sobre como tratar feridas de faca.
Comentando sobre a morte do seu filho, a mãe de Keon, Charmaine, disse: “Eu não desejaria este sofrimento a ninguém e só posso esperar que chegue um dia em que o assassinato sem sentido de crianças chegue ao fim. "Estou num pesadelo do qual não consigo acordar. O meu coração está partido além do reparo. Um pedaço da minha alma foi tirado de mim." “Eu vejo o rosto do meu bebé enquanto ele estava caído no chão lutando para respirar." “Eu ouço as palavras 'o coração dele parou'. Sinto tanto a falta do meu filho que até dói fisicamente.”
* * *
1 Comments:
sim fui ver no google dificil saber qual deles é a vitima acho que o com cara de mal deve ser ele e sem a roupa organizada e cabelo cortado so devem ter feito isso por que a vitima é diversa senao nao era nazismo so protegem bandido quando enriquecem menos diversos pois pelo aspecto o outro nao parece bandido mas nunca sabemos pois diversidade é diversidade e se for bandido entao protegeram por ser bandido
Enviar um comentário
<< Home