segunda-feira, outubro 11, 2021

MORREU JOVEM AGREDIDO NO PORTO POR ESTRANGEIROS...

Diligências, entretanto, desenvolvidas pela PSP permitiram intercetar dois alegados autores da agressão, ambos de nacionalidade estrangeira.
*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/jovem-levado-em-estado-grave-a-hospital-apos-espancamento-numa-rua-do-porto?fbclid=IwAR2Po4fueP1tG6bL2hxLYGBEhozyapX2-Rl-jeLG94Jgfat17biFt7y0xs0

* *

Morreu esta madrugada o jovem de 23 anos agredido à porta de uma discoteca na Baixa do Porto e que estava internado em estado crítico.
O suspeito da agressão, de 21 anos, foi detido no domingo e vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.
Terá sido na fila de acesso a uma discoteca, na rua Passos Manuel, que começou uma violenta discussão na madrugada de domingo. Um grupo de estudantes estrangeiros entendeu que a vítima tentava passar à frente na fila, o que deu início aos confrontos.
O jovem terá sido atingido com um murro e caiu no chão, batendo com a cabeça. A vítima foi transportada para o Hospital de Santo António com graves lesões no cérebro, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
A PSP foi alertada através do 112 e conseguiu deter dois suspeitos de nacionalidade francesa que ainda tentaram fugir, mas terão sido intercetados nos Aliados.
Dada a gravidade do incidente, o caso transitou para a Polícia Judiciária, que vai agora conduzir a investigação e já terá pedido imagens de videovigilância de estabelecimentos comerciais nas imediações da discoteca.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/sociedade/11-10-2021/morreu-o-jovem-de-23-anos-agredido-a-porta-de-discoteca-no-porto?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&fbclid=IwAR1xXUJPbK6UJNMvBOeI0IheEcIe5Rz9mym39xaaJYiRbbbH5GI8hL3hL48

* * *

Eu quando li o título suspeitei de imediato que os agressores não eram portugueses... mesmo tendo isto acontecido no Porto, que ninguém associa ainda à imigração em massa...
Consta agora que são franciús. Resta saber se são franceses mesmo de França ou se, em vez disso, descendem de mouros ou de outros africanos... um camarada que aqui comenta disse a mesma coisa, se calhar é por ser «racista», ou simplesmente porque sabe como é a merda dos «««jovens»»» impunes na noite, em gangue...
Diga-se de passagem que os seguranças também são uma boa merda. Ou os seguranças ou a bófia que devia estar no local ou fosse quem fosse, porque haver gajos a passar à frente em filas é habitual e os «seguranças» não fazem a ponta de um corno, só não querem é que os chateiem a eles. 
Este é, enfim, mais um caso que eventualmente entra para a lista de crimes indirectamente causados pela imigração em massa, lista que, se houver justiça no Destino, deverá um dia servir em tribunal para que os culpados paguem o devido preço pelo nojo que andam a impingir aos Europeus. Com juros.