sábado, outubro 09, 2021

ALEMANHA - AFRICANO APUNHALA POLÍCIA DEPOIS DE SER SOLTO PORQUE O JUÍZ ACHOU QUE ELE NÃO ERA PERIGOSO...

Stade (Baixa Saxónia) - Houve uma operação policial fatal em abrigo para requerentes de asilo.
Por volta das 23h30, os serviços de emergência foram chamados a um abrigo para requerentes de asilo em Harsefeld, na Baixa Saxónia, na noite de Lues. Um sudanês (40) estava armado com faca e agrediu os polícias. Em seguida, os agentes dispararam.
Várias balas atingiram o solicitante de asilo de 40 anos e feriram-no tanto que ele morreu pouco tempo depois no hospital. A polícia teve de estar no asilo durante todo o domingo por causa do homem. A polícia recebeu a primeira ligação de emergência ao meio-dia porque o homem de 40 anos empunhava uma faca de cozinha e parecia ameaçador. Os polícias acalmaram-no e depois afastaram-se.
Houve outra chamada de emergência às 14h. Novamente, o presumivelmente doente mental foi visto com a sua faca; a polícia tranquilizou-o e encerrou a operação.
Foi feito um pedido para que o homem suspeito fosse internado num centro psiquiátrico. Mas isso não foi aprovado por um juiz competente do tribunal local. O homem acalmou-se várias vezes e mostrou-se cooperativo. Na sua opinião, não havia perigo da parte dele.
O Ministério Público do Stade iniciou uma investigação sobre homicídio culposo contra os polícias para verificar se eles atiraram em legítima defesa. Nos próximos dias, o Departamento de Polícia de Cuxhaven conduzirá novas investigações. A perícia investigou a cena do crime lacrada na Lues.
Os serviços de emergência envolvidos estão a receber atenção pastoral.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/10/germany-muslim-migrant-attacks-police-with-a-knife-after-judge-rules-him-to-be-no-danger?fbclid=IwAR3IjiKphP--h7rHWN_Y4UCwhhd1Hsaj7xUFqcuAyEpEWX2NBTzBk7JF3so

* * *

Não há nada como os pareceres nada racistas da classe jurídica, claro que assim o «povinho» só fica inquieto se for «raciiiista!!!»...