segunda-feira, outubro 18, 2021

IMÃ CRITICA A NOÇÃO DE DIREITOS DAS MULHERES NO OCIDENTE E DEFENDE A SITUAÇÃO DA MULHER NO AFEGANISTÃO

Um clérigo (imã) muçulmano «relativiza» e ridiculariza os direitos das mulheres. Acontece isto, não (apenas) nalguma caverna da Ásia Central, nem sequer (apenas) num gueto das Arábias, mas sim numa das cidades do mundo mais associadas ao bem-estar e às mentalidades liberais, Miami, ora leia-se/oiça-se:

O imã de Miami, Dr. Fadi Yousef Kablawi, disse que o Ocidente se preocupa com as mulheres afegãs e perguntou se o que eles querem para elas são competições populares como o Afeganistão's Got Talent, Miss Afeganistão ou algo como Hollywood. Ele falou em um sermão na sexta-feira que foi proferido no Masjid As Sunnah An Nabawiyya North Miami, e foi postado em sua página do Facebook em 17 de setembro de 2021. Dr. Kablawi disse que as mulheres afegãs estão "bem" e perguntou se isso é certo para uma mulher a ser "exposta a todos e todos têm acesso a ela" e se isso é considerado um direito da mulher. Ele disse ainda que a sharia é a solução para todo o sofrimento da humanidade. O Dr. Kablawi acrescentou que a lei de Alá é a única lei que não é alterada "sob as cúpulas dos parlamentos, do Congresso ou de todo esse absurdo". Dr. Kablawi, que é dentista, imigrou da Jordânia para os Estados Unidos. Para obter mais informações sobre ele, consulte os clipes de TV MEMRI nos.8810 , 8063 , 8136 , 8389 e 8404.
Dr. Fadi Yousef Kablawi: "O mundo está de cabeça para baixo e tudo com que eles se importam e estão preocupados são as mulheres afegãs. De repente, acordam e as mulheres afegãs são tudo com que se preocupam? As mulheres do Afeganistão estão bem. Preocupem-se com as suas próprias mulheres. O que querem para as mulheres do Afeganistão? O que querem vocês para elas? O Afeghanistan Got Talent - é isso que querem? Miss Afeganistão - é isso que querem? O que é que querem? Hollywood do Afeganistão... É isso que, nas vossas mentes, é certo para uma mulher, que elas seja exposta a todos, e qualquer um tenha acesso a ela, é isso... Quando o Ocidente diz 'direitos das mulheres', 'direitos das mulheres' - o que é isso? Digam-nos, do que estão a falar?
[...]
“A única solução para o sofrimento do homem hoje é a lei divina - uma lei que não é alterada sob as cúpulas dos parlamentos, do Congresso ou de todo esse absurdo. A única lei divina que é preservada até hoje é a lei de Allah. É a posição como muçulmano. [As pessoas dizem] 'Oh, vocês querem que governemos pela charia?' Eu desejo isso, desejo, e então muito sofrimento será eliminado.
[...]
"Você gostaria que a humanidade fosse governada pela charia. Por outras palavras, esqueça sobre isso [ser] charia, esqueça o nome - é Alá. Uma nova regra - experimente. são objectivos, tente. Olhe para isso. Mas eles não querem... Eles não querem... Eu não me importo com eles, mas você como muçulmano deveria acreditar nisso. Você deveria acreditar que o único sucesso e a única maneira de estabelecer paz, misericórdia e justiça neste mundo é governando de acordo com Alá. É isso."
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/10/while-the-feds-go-after-school-board-dissidents-miami-imam-ridicules-womens-rights-and-calls-for-sharia?fbclid=IwAR2rPBtcBVaNrWYQAbxFfVbN4VRhWWIa46T88EDcs_Cc4vEeZ67fFjPav4g

* * *

Deve estar mesmo quase a ouvir-se o protesto irado das ditas activistas do Feminismo contra o heteropatriarcado... a menos, claro, que o único heteropatriarcado condenável aos seus olhos seja o heteropatriarcado europeu...