segunda-feira, outubro 11, 2021

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA DO EQUINÓCIO DE OUTONO E DA MEMÓRIA DOS GREGOS DE MARATONA E DE SALAMINA




O Conselho Superior de Nacionais Gregos celebrou em 19 9."2021′′ no Troféu de Batalha Maratona, de acordo com o Equinócio de Outono da Religião Nacional Grega e deu honras aos nossos antepassados não baptizados que lutaram para evitar que as hordas asiáticas passassem pela Europa. Grinaldas foram depositadas pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e pela Casa Nacional Grega ′′Thyrsos". Obrigado às ′′Morres Espartanas′′ por enquadrar e participar na Hieropraxia.
As celebrações do Equinócio de Outono também foram realizadas nos anexos do Ministério dos Negócios Estrangeiros na Grécia e no estrangeiro.
A religião nacional grega, como religião física e nunca fundada por um sacerdócio, celebra com toda a natureza santa, Deidades e espíritos ancestrais, o Equinócio de Outono. Esta é a hora em que a Deusa Perséfone se despede do nosso mundo e Se resume ao reino de Plutão. Um mês lunar depois, a Deusa levará o Deus Solar Heracles como Sol Demétrios ou Sol dos mortos, para o mundo inferior, como a centelha mental necessária para manter viva a vida que está a ser realizada em Gaia durante o período de Inverno.
À medida que a Deusa Prsephone traz o fôlego de Deus Sol para o submundo, assim como a memorialização dos nossos antepassados que lutaram para manter a luz do grego incansável e inapagável pela percepção das trevas monoteístas, mantém a sua memória viva e convida-nos a caminhar para o caminho da mesma linha ancestral que se perde num passado muito distante e promete o regresso dos verdadeiros Gregos num futuro muito próximo.
A Religião Nacional Grega através da Celebração, convida todo o homem de qualidade a harmonizar dentro do ciclo natural de eterna mudança de Divino para o Humano e do Humano para Divino e a iniciar através de ′′olhar antigo′′ o olhar manifestado da Verdade, como todos os seres são um Universo partilhado.
A Religião Nacional Grega através das Hierarquias prepara o que os seres foram dotados com o dom primoroso dos Deuses da Palavra, para honrar a parte que reside dentro delas numa sociedade do Divino com o humano, criando ′′Cosmópolis", num inquebrável ′′Deuses Vivos", que finalmente derrota o medo da morte e os implacáveis vendedores de terror paranormal.
Desejamos a todos os nacionais gregos um Feliz Equinócio de Outono com elevação psíquica e destemor.
*
Fonte: https://www.facebook.com/YSEEHELLAS/photos/pcb.10158387325964562/10158387323709562


* *



O Conselho Superior dos Nacionais Gregos, a entidade jurídica da Religião Nacional Grega, homenageou no dia 5 de Setembro o túmulo de Salamina a memória daqueles gregos não batizados que levantaram a ′′parede de madeira′′ contra a aplicação da escravização espiritual, superstição religiosa e tirania política trazida pelo ataque do Oriente e, portanto, salvaram não apenas a Grécia, mas também a Europa. Para o Estado grego moderno, os combatentes de Salamina parecem não existir e continuam constrangidos quando se trata de honrar e comemorar aqueles momentos históricos em que o nacionalismo grego luta pelo seu papel histórico, como a afirmação de um modelo cultural que quer o homem não provoque contra qualquer autoridade tirânica sobre terra ou ′′divina", destemida diante da morte, sábia e próspera contra a tragicidade da chuva. E o mais importante, pronto em todos os momentos para defender a sua Liberdade Política e Religiosa. O Estado grego moderno segue consistentemente e humildemente a ′′linha′′ ditada pela verdadeira besta e déspota deste lugar sagrado, ortodoxia de língua grega, contra os nossos antepassados não baptizados, quando não os esquece, ele os cães com trisaya ortodoxa e memoriais que cita o Demónio do deserto que quer eliminar ′′Nações′′ e exorta os Seus servos e mercenários espirituais a fazê-lo.
Para nós, cidadãos gregos, é um dever religioso comemorar e honrar todos aqueles gregos inesperados que negaram a escravização e lutaram pela sua liberdade política e religiosa. No dia 5 de Setembro homenageamos os combatentes de Salamina pois é adequado para valer, ou seja, por ética e virtude, gregos com espíritos e invocações aos mesmos Deuses genéricos que também abordaram, no último momento em que toda a Óptica estava ocupada e os nossos sagrados estavam a pegar fogo. A ajuda levantada pela Sagrada Elefsina e dirigida como uma nuvem para Salamina, foi a ajuda dos Deuses, a resposta divina à sagrada invocação dos Gregos por ajuda na batalha. Foi a confirmação do oráculo dado para Salamis: ′′Mas quando o farol sagrado de Artemis da praia dourada e o mar de Kynosoura estão acoplados pelos barcos, Aqueles que com esperanças de mente sem mente a famosa raça em Atenas. Então Koros, o grande de Avreos brota, o julgamento divino apagará, Ele, que tudo deseja, procurando engolir tudo. O cobre vai conhecer o cobre e com sangue Ares escarlate o mar vai pintar. E então o filho Pantoptero de Saturno e a nossa senhora Niki vão trazer à nossa Grécia o dia livre."
HONRA E MEMÓRIA AOS DEUSES E ANCESTRAIS
ALTO CONSELHO DOS NACIONAIS GREGOS
*
Fonte: https://www.facebook.com/YSEEHELLAS/photos/pcb.10158371306394562/10158371303619562/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://www.nytimes.com/2021/10/11/arts/superman-comes-out.html?smid=tw-nytimes&smtyp=cur

12 de outubro de 2021 às 03:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home