segunda-feira, outubro 11, 2021

«OS EUROPEUS DEVEM-SE PREPARAR PARA A SUA SUBSTITUIÇÃO COM ÁRABES E ASIÁTICOS»

O Financial Times publicou um artigo que afirma que as pessoas que vivem em países europeus devem "preparar-se para a reposição demográfica por árabes e asiáticos".
Sim com certeza.
Parag Khanna, o autor do artigo, também escreveu um livro chamado 'Mova-se: Como a migração em massa remodelará o mundo - e o que isso significa para você'.
Sem surpresa, ele também tem laços estreitos com o Fórum Econômico Mundial e o Conselho de Relações Exteriores e foi um 'Global Governance Fellow' no Brookings Institution.
Khanna afirma ridiculamente que grandes áreas do planeta se tornarão "inabitáveis" devido à mudança climática, fazendo com que "milhões, senão bilhões de pessoas ... se mudem para terrenos nas latitudes mais adequadas para a sobrevivência."
Ele, então, afirma que a "escassez de mão de obra" na América do Norte e na Europa exigirá que essas regiões "abram as torneiras de imigração de acordo".
“A América do Norte e a Eurásia devem absorver mais pessoas”, exige Khanna, aparentemente insatisfeito com o grande número de migrantes que já estão acolhendo.
“Os países de Visegrad, hoje com problemas fiscais e despovoados, poderiam se fundir em uma federação maior para administrar melhor suas florestas vitais, agricultura e rios, a fim de se preparar para o reabastecimento demográfico por árabes e asiáticos”, escreve ele.
Os países de Visegrad são República Checa, Hungria, Polônia e Eslováquia.
A ideia de americanos e europeus serem “reabastecidos” ou “substituídos” por populações migrantes é uma área de discussão que é tratada de forma muito diferente dependendo do lado em que você se encontra.
Para aqueles que defendem a migração em massa, a ideia de europeus brancos serem substituídos demograficamente é inevitável e / ou algo a ser celebrado e encorajado.
No entanto, qualquer pessoa que sugira que a importação de milhões de pessoas de culturas diferentes mudará o país anfitrião de forma negativa é rotulada de “racista” pela mídia, na melhor das hipóteses, com alguns sendo até mesmo perseguidos como simpatizantes do terrorismo.
O apresentador da Fox News, Tucker Carlson, levantou repetidamente a questão em seu programa popular, levando a Liga Anti-Difamação (ADL) a pedir sua demissão.
“Um lembrete: a teoria da 'Grande Substituição' e suas raízes racistas e xenófobas serviram de inspiração para vários tiroteios em massa e ataques mortais”, gritou a conta oficial da ADL no Twitter.
Enquanto isso, aqueles que continuam a afirmar que pessoas brancas sendo “substituídas” ou “reabastecidas” por migrantes da África e do Oriente Médio é natural e bom continuarão a desfrutar de plataformas de mídia de alto perfil e permanecerão nas boas graças do estabelecimento.
Isso inclui Anderson Cooper, da CNN, que disse durante uma entrevista ao âncora da Univision, Jorge Ramos, em 2019, que considerou "emocionante" o declínio demográfico dos brancos.
Como destacamos anteriormente, o declínio demográfico dos brancos foi recentemente celebrado em um programa de televisão irlandês, com um convidado aparentemente achando isso muito engraçado.
*
Fonte: https://summit.news/2021/10/07/financial-times-says-europeans-should-prepare-for-demographic-replenishment-by-arabs-and-asians/?fbclid=IwAR0vewmugqxGhFZcKa9ukyO3sPa0phBfvFP6s08sn4-SFyP7_kHXmjEm5Os

* * *

A parte da mudança climática que supostamente vai desertificar extensas áreas do globo, «obrigando» milhões de pessoas e deslocarem-se para o norte do planeta... calha que nem ginjas à guinchadeira da elite anti-racista sobre a teoria do aquecimento global, elite esta que nunca por nunca critica a China por ser, de longe, o país mais poluidor do planeta, polui mais do que UE e EUA juntos, mas como ninguém quer obrigar a China a aceitar imigrantes, não se diz peva sobre o assunto e acabou...
Quanto à parte em que a «escassez de mão-de-obra» na Europa e América do Norte obriga estas regiões a aceitar mais imigrantes, parece que o Khanna e outros Khannas não ouviram falar da crescente automatização do trabalho que promete deixar milhares, senão milhões de Euro-Americanos no desemprego permanente e vitalício ao longo das próximas décadas, mas isso não é preciso dizer porque não fica bem com a narrativa pró-imigração...
A referência em pormenor aos países de Visegrado tem toda a pinta de constituir uma provocação, porque os ditos países de Visegrado - Chéquia, Eslováquia, Polónia, Hungria - são precisamente os países europeus que mais abertamente se opõem à imigração... Esta «gente», estes Khannas, sabem que assim provocam a indignação e o «ódio!» dos «racistas!» e é mesmo isso que querem... depois, quando há «racistas!!!» ingénuos a reagir e dizer que isto é uma conspiração, os Khannas até se riem, mas porque é que se riem?, riem-se porque isto não é conspiração nenhuma, isto é uma escolha aberta e assumida, esta «gente» não esconde as suas intenções não precisa de conspirar coisa nenhuma, limita-se a actuar e a propagandear de acordo com as suas ideias, a substituição étnica não é para eles nenhuma tragédia, é só «o curso natural» das coisas. Aquilo que defendem é, objectivamente, uma traição genocida, mas quem controla a linguagem pura e simplesmente não lhe chama isso e acabou, porque o genocídio não tem mal nenhum se for cometido contra europeus... 
Um dia em que esta «gente» se sente no banco dos réus de um tribunal popular, não será difícil arranjar provas para os condenar, e nada do que possam dizer em sua defesa pode mudar o que desde já é sabido. Os julgamentos poderão por isso ser sumários.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei de ver que o tal parag é indiano,percebe -se o crescente ódio dos indianos por Americanos e europeus,como um parasita que deseja a morte do hospedeiro

11 de outubro de 2021 às 23:47:00 WEST  
Blogger pvnnam said...

Caga para o cidadão de Roma XX-XXI e para os supremacistas demográficos!
.
Leia-se: não sejas cobarde, REIVINDICA LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO!...
[o cidadão de Roma XX-XXI que se entenda com os supremacistas demográficos, e vice- versa]
,
,
Nota
-> O problema do europeu do sistema XX-XXI não é Identidade... é... cidadanismo de Roma!
Este europeu não gosta de trabalhar para a sustentabilidade!
De facto, este europeu quer é estar na gestão de saque da nacionalidade; ora (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
- este europeu quer é estar na gestão de atribuição da nacionalidade;
- este europeu quer é estar na gestão de atribuição de vistos de trabalho.
.
.
.
.
-> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo (vulgo boys e girls da épica - hipocrisia).
{SEPARATISMO-50-50}
.
--->>> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO!!!
.
SEPARATISMO-50-50
Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

12 de outubro de 2021 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não creio que os Indianos odeiem os Ocidentais, embora haja por ali algum natural ressentimento por causa do colonialismo, mas de modo algum têm o mesmo comportamento e ódio que os negros ou os árabes. Aliás, há é um crescente interesse de indianos nacionalistas pelos pontos em comum com o Ocidente e o regime de Modi era um aliado prometedor quer dos EUA de Trump quer do Israel de Netanyahu.
A questão neste caso é que este indiano é um mestiço de americano e, socialmente, situa-se ao nível das elites, pelo que repete, previsivelmente, o que se ouve nesses meios. Não restem quaisquer dúvidas que o que ele diz neste artigo teria a concordância entusiástica da esmagadora maioria dos jovens e dos velhos das universidades e dos principais partidos políticos de todo o mundo ocidental, desde a Suécia ao Canadá, passando por EUA, Inglaterra, França, Portugal, etc..

12 de outubro de 2021 às 17:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home