FUÇAS DE MOURO PROCURADO PELA POLÍCIA DANESA É DETIDO EM LISBOA DEPOIS DE ESFAQUEAR INDIVÍDUO QUE RESISTIU A ASSALTO
"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 3 de Setembro, pelas 22h00, na Avenida Almirante Gago Coutinho, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem com 24 anos de idade, suspeito da prática do crime de roubo agravado", pode ler-se em comunicado divulgado pelas autoridades.
Segundo a PSP, "o suspeito terá abordado a vítima na via pública com o propósito de a assaltar, no entanto, perante a resistência oferecida, não conseguiu consumar os seus intentos". Posteriormente, "a vítima pediu auxílio junto de um estabelecimento comercial próximo, sendo de imediato acionados meios de emergência médica bem como meios policiais".
"A vítima foi assistida no local por elementos do INEM sendo posteriormente transportada ao Hospital São José em Lisboa, onde se encontra em observação", adianta ainda a polícia, que refere que o suspeito "era procurado pelas autoridades policiais da Dinamarca" por, em Agosto, "ter sido indiciado pela prática de um crime de homicídio na forma tentada também com recurso a arma branca".
Na posse do homem "foram ainda encontradas algumas doses de haxixe e 1235 euros, o que indicia que também se dedicava ao tráfico de estupefacientes".
A PSP informou ainda que "o detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, a 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva".
*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/procurado-pela-policia-dinamarquesa-detido-em-lisboa-apos-esfaquear-homem-que-resistiu-a-assalto?fbclid=IwAR03gGYhh8QN6vnsNl1NMBk47GVacRz0WAzL--BqyR7uQVrwrjm9vbC1u64 (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia europeia.)
* * *
Agora vejamos o que a imprensa «livre» e de «bom tom» não mostra - a fuça «escandinava» do meliante: https://www.facebook.com/watch/?v=336055644872754&extid=NS-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=sharing
Mas como é que eu adivinhei... ele há coisas... é que há 5,806 milhões de dinamarqueses, além dos 746,4 milhões de europeus, acertar que o fulano não era europeu seria, em termos de probabilidades, quase como acertar no euromilhões...
Divulguem, camaradas, porque ninguém mais o fará, a imprensa «livre» se for preciso até apaga comentários a informar sobre a identidade étnica do criminoso...
2 Comments:
"a imprensa «livre» se for preciso até apaga comentários a informar sobre a identidade étnica do criminoso..."
Mas depois vês políticos europeus e da união europeia a vir a TV cheios de orgulho e peito cheio dizer que na Europa há liberdade de expressão total e não há perseguições políticas etc. Que são uma grande democracia e por isso tem de apoiar imigração do 3 mundo. Claro que a consequência final disso, o genocídio dos europeus isso não falam. ou se falarem dizem k tem orgulho na sua extinção e é uma evolução. A extinção é uma evolução. Claro k dps não tem o mesmo pensamento para as outras partes da natureza, para raças e espécies em extinção. Ai há que preservar e extinção é uma grande perda para a natureza e sua diversidade
Burros de merda
Não são burros. São doentes.
Enviar um comentário
<< Home