quarta-feira, julho 28, 2021

RAÇAS... OU SUB-ESPÉCIES... PROIBIDAS


Platão, um dos fundadores da Filosofia Ocidental: a nossa raça é impoluta (Menexenus)

Octávio César Augusto, fundador do Império Romano: a nossa raça não se deve misturar com outras (in «Os Doze Césares», de Suetónio)

Jesus Cristo, semita adorado como deus contra os Deuses Nacionais de todos os Povos: amem «o próximo» sem fronteiras - é deste veneno que vem o actual anti-racismo, pois que o universalismo militante e respectivo padrão moral totalitário vem do Cristianismo: tal como na Idade Média não se podia dizer que a Terra girava em torno do Sol, hoje o «beatério» anti-racista não admite que se fale em raças...

3 Comments:

Blogger lol said...

Todo imperialismo tende a se poluir com aliens o cristianismo nao e o unico imperio metido a universal

29 de julho de 2021 às 20:24:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

você usa a palavra espécie. essa palavra não significa o que você acha que significa. espécie não é sinônimo de raça. a taxonomia não atribui qualquer valor ou qualidade intrínseca aos seres por causa da diferença de espécie, como os racistas fazem. Olhando os animais e a natureza, com frequência animais de espécies completamente diferentes convivem sem problemas. até nisso os animais e a natureza são melhores do que os racistas.

30 de julho de 2021 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A palavra espécie significa o que você não queria que significasse. Espécie é um grupo ainda mais abrangente do que raça, pelo que a diferença entre espécies é ainda maior do que a diferença entre raças. Aprenda: espécie (do latim: species, "tipo" ou "aparência"; abreviado: "spec." ou "sp." singular, ou "spp." plural), é um conceito fundamental da Biologia que designa a unidade básica do sistema taxonómico utilizado na classificação científica dos seres vivos. Se animais de espécies completamente diferentes convivem sem problemas, isso pelos vistos não se aplica a todos os animais, nomeadamente alguns animais brasileiros, que matam outros às dezenas de milhares, o que, coincidentemente, acontece em todos os países onde a população negra e/ou mestiça é numerosa. Por isso, em vez de vir dizer aos Europeus o que é ou deixa de ser a boa convivência, vá dizer isso aos seus conterrâneos e às populações negras de todo o mundo. De facto, alguns dos países mais pacíficos e ordeiros do mundo são os mais brancos - pelo que, em matéria de hierarquias que você está a querer estabelecer, fica assim, repare:
- países brancos
- animais e natureza
- países negros e/ou mulatos.
Se, todavia, gosta, ainda assim da sociedade miscigenada com africanos, então fique-se por aí e faça bom proveito.

31 de julho de 2021 às 23:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home