quarta-feira, julho 28, 2021

FRANÇA - BRIGITTE BARDOT RECEBE AMEAÇA ISLAMISTA POR FALAR CONTRA ABATE CRUEL DE CORDEIROS


Feroz opositora ao sacrifício ritual de Eid el-Kebir, Brigitte Bardot disse na Vernes, 16 de Julho, que ela e sua fundação de bem-estar animal tinham recebido ameaças islâmicas. “Jamais me submeterei a nenhuma ameaça”, alertou a actriz. Em nota da Fundação,  Brigitte Bardot denuncia o “ritual sangrento” e “abjeto” que constitui o sacrifício de uma ovelha, abatida no dia do Eid el-Kebir. Uma prática que, segundo ela, é "imposta" pelos muçulmanos à França que "recusa, mas se submete".
Também detalha que a sua fundação intervém para salvar ovelhas que às vezes são abatidas em matadouros ilegais "sem atordoamento prévio". "De repente, em 15 de Julho, recebemos uma ameaça islâmica preocupante, dirigida a mim pessoalmente e a toda a minha equipa na minha Fundação", disse o comunicado. “O nosso advogado avisou imediatamente as autoridades”, incluindo a Diretoria Geral de Segurança Interna (DGSI), acrescentou.
“Sempre tive a coragem de enfrentar o pior e nunca me submeterei a nenhuma ameaça, mas queria alertar os meus amigos em França e aos animais que se algo acontecesse comigo, era porque eu 'teria levado a minha luta ao fim', conclui Brigitte Bardot. Vários matadouros clandestinos foram identificados pelas autoridades na Martes, 20 de Julho, apesar do estabelecimento de estruturas aprovadas.
*
Fontes: 
https://www.valeursactuelles.com/faits-divers/aid-el-kebir-et-sacrifice-de-moutons-brigitte-bardot-a-recu-une-menace-islamique-inquietante/
https://www.jihadwatch.org/2021/07/france-muslims-threaten-brigitte-bardot-for-criticizing-animal-sacrifice-on-eid-al-adha

* * *

Seria muito mais fácil cumprir esta promessa de se manter livre se a sociedade me(r)diática estivesse do seu lado... Activistas dos direitos dos animais e feministas podiam apoiar ruidosamente esta idosa de boa vontade, mas não... e não porquê? Porque os activismos animalista e feminista estão quase totalmente nas mãos da Esquerda, e, para a Esquerda, os direitos das mulheres e dos animais estão hierarquicamente abaixo da adoração obrigatória do não europeu...


4 Comments:

Anonymous Roberto Cunha said...

Caturo, faço como estrangeiro e interessado pela realidade de Portugal uma simples e direta pergunta: Existe consciência racial em Portugal ? Os portugueses ainda tem consciência de serem brancos e europeus e que não devem se misturar com a negrada ?

Digo isto pois sou branco sul brasileiro e me Enoja a situação atual com levas de macacos haitianos a invadir apenas esta região do país, não vão para outras - só vão para regiões brancas-, apodrecendo tudo e a população burra diz: "somos todos iguais", "tem que ajudar os haitianos pois somos irmãos", "quem não ajuda um haitiano é nazista"... O Brasil irá degenerar em macaquice Totalmente de norte a sul em no máximo 20 anos. Resta-me saber se os portugueses ainda tem consciência de preservação ou também desejam o suicídio. Agradeço.

28 de julho de 2021 às 18:46:00 WEST  
Blogger lol said...

O partido verde na tv disse ke o direito animal tava abaixo do sadismo alien

28 de julho de 2021 às 20:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qual partido?

28 de julho de 2021 às 22:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Resta-me saber se os portugueses ainda tem consciência de preservação ou também desejam o suicídio.»

Sim, têm - os das classes populares, claro, ainda que possam não o dizer abertamente. Quando aos das classes altas, são, nisso, a mesma desgraça que os demais europeus e americanos de classes altas.

28 de julho de 2021 às 22:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home