terça-feira, julho 20, 2021

«««JOVEM»»» ASSALTA E VIOLA DUAS MULHERES EM LISBOA - DESTA VEZ, A CULPA DO RACISMO É DO RETRATO ROBOT...

A Polícia Judiciária identificou esta Mércores o autor de crimes de violação e roubo ocorridos em Março de 2020 na zona do Parque das Nações, em Lisboa. Trata-se de um jovem que, à data dos factos, tinha 16 anos.
O primeiro crime, descreve a PJ, foi uma violação cometida junto ao Campus de Justiça, tendo sido vítima uma mulher, com 29 anos de idade, que regressava a casa, após a prática de exercício físico nas redondezas.   
Depois um roubo cometido cerca de 40 minutos após o jovem ter violado a mulher de 29 anos. Esta segunda vítima foi uma mulher com 47 anos de idade que entrava no prédio onde residia, a cerca de 1 km do local da prática do primeiro crime.
Foi através de um retrato robot feito "laboratorialmente" que a PJ chegou à identificação do suspeito. O retrato foi divulgado "com a devida autorização das autoridades judiciárias, quer junto das entidades policiais quer junto da população em geral, visando recolher, desse modo, informações que pudessem ser relevantes na identificação do autor daqueles crimes", descreve as autoridades.
"Das diligências investigatórias desenvolvidas e dos elementos probatórios carreados para o inquérito, nomeadamente, dos resultados periciais obtidos, resultou a identificação cabal e inequívoca do presumível autor dos crimes em investigação e a conclusão da mesma com proposta, ao Ministério Público, de dedução de acusação", conclui a PJ.
O suspeito está, actualmente, em prisão preventiva.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-identifica-jovem-de-16-anos-que-violou-e-roubou-duas-mulheres

* * *

Então mas então... as senhoras, só porque foram violadas e assaltadas, acharam bem estar a descrever assim o seu atacante, sem mais nem menos, sem, ahã, coiso, cof cof, consciência social! das consequências das suas palavras?... Ainda não foram devidamente evangelizadas pela Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente!!!! Abaixo o racismo!!!!!!!!!!! Prendam as vítimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prendam o Correio da Manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prendam o retrato robot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Prendam-nos a todos por raciiiiiiiiiiiiiismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não recorressemos tanto a imigração poderíamos ver vários robots de limpeza de casa de banho como este e melhores
https://www.facebook.com/UNILADTech/videos/413256536627178/

A necessidade obriga a tecnologia a evoluir. Com imigração não há necessidade disto na Europa.
Já o Egipto tinha inventado a máquina a vapor mas não viu utilidade em adoptar e melhorar pois tinha muitos escravos pó trabalho.
Assim a revolução industrial só muito mais tarde aconteceu na Inglaterra.

20 de julho de 2021 às 23:47:00 WEST  
Blogger emenda um anti despotismo red e afro nazi said...

Já o Egipto tinha inventado a máquina a vapor

heron era grego

21 de julho de 2021 às 18:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home