terça-feira, maio 25, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO ESFAQUEIA GRAVEMENTE TRAVESTI

O sírio de 20 anos foi algemado e levado ao juiz na manhã de Vernes: ele teria atacado brutalmente um homem (33) na sua varanda várias vezes com uma faca e feriu-o gravemente!
O promotor público de Dresden e o Departamento de Polícia de Dresden estão a investigar o jovem de 20 anos sob suspeita de tentativa de homicídio e lesões corporais perigosas.
De acordo com o promotor, os dois homens passaram a noite de Mércores juntos quando o suspeito repentinamente puxou uma faca e esfaqueou o húngaro Balazs B. “O acusado teria esfaqueado a pessoa ferida várias vezes na parte superior do corpo e pelo menos infligido ferimentos possivelmente fatais”, Disse um porta-voz da polícia.
A vítima estava coberta de sangue e arrastou-se para fora do seu apartamento para a rua e tocou a campainha dos vizinhos algumas portas adiante. O jovem de 33 anos ficou gravemente ferido e hospitalizado, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência e actualmente está na unidade de terapia intensiva.
Um residente disse ao BILD: “Não abri a porta porque era muito tarde. Mas então verifiquei e vi o rasto de pegadas ensanguentadas na rua. Segui-os e encontrei um homem com um vestido coberto de sangue deitado na frente de uma entrada."
O suspeito sírio foi preso na manhã de Joves, e o juiz de investigação do Tribunal Distrital de Dresden emitiu um mandado de prisão na manhã de Vernes. Desde então, ele está sob custódia. O jovem de 20 anos não tem condenação anterior e não forneceu informações sobre a denúncia.
“Os antecedentes e os motivos do crime são objecto de novas investigações por parte do Ministério Público e da polícia.”
Um amigo da vítima húngara relata: “Diz-se que os dois se conheceram através de um portal de encontros. Balasz gostava de vestir roupa de mulher, é travesti."
Segundo informações do BILD, o sírio cala-se sobre o acto.
*
Agradecimentos a quem aqui também trouxe esta notícia: https://www.jihadwatch.org/2021/05/germany-muslim-migrant-brutally-attacks-transvestite-stabbing-him-repeatedly?fbclid=IwAR3NF8OcvuLw-N93ZzOKQH8_7eZ1npxDfH4-bisyJZZhxDLQVgIWC_218h0

* * *

Mais um caso ignorado pela sensibilidade esquerdista pró-LGBT mas ainda mais pró-imigrante...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porquê não chamou o refugiado de "jovem" ora o Europeu não queria multiculturalismo? Agora aceita que dói menos.

25 de maio de 2021 às 22:36:00 WEST  
Blogger lol said...

A hierarkia do mc e clara primeiro aliens depois mulheres gays etc e quanto mais diverso o dna alien pior

25 de maio de 2021 às 22:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home