terça-feira, maio 25, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO ATACA CASAL HOMOSSEXUAL MATANDO UM HOMEM E FERINDO GRAVEMENTE OUTRO

Um jovem de 21 anos é condenado à prisão perpétua por agredir um casal gay. Além disso, o tribunal ordena prisão preventiva com ressalvas.
No julgamento do ataque fatal a faca contra um casal gay em Dresden, o réu de 21 anos foi condenado a prisão perpétua. O tribunal está convencido de que o sírio é culpado de homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal perigosa, disse o juiz presidente do Tribunal Regional Superior de Dresden, Hans Schlueter-Staats, na Vernes. O Senado de Segurança do Estado também vê uma gravidade particular de culpa.
Além disso, a prisão preventiva é ordenada com reservas para o homem, que é uma ameaça islâmica conhecida pela polícia - ou seja, deve ser verificado no devido tempo. Com a sentença, o senado do Superior Tribunal Regional de Dresden atendeu às demandas do Ministério Público Federal. A defesa pleiteou a aplicação da lei penal juvenil mais branda.
O sírio descreveu o curso dos eventos a um psiquiatra
O sírio esfaqueou um casal gay no centro de Dresden em 4 de Outubro de 2020, que ele acreditava ter reconhecido como homossexuais. Um homem de 55 anos morreu pouco depois no hospital, o seu companheiro de 53 anos sobreviveu gravemente ferido.
De acordo com o veredicto, o réu agiu com uma atitude islâmica radical e homofóbica. Descreveu o curso dos acontecimentos a um psiquiatra na prisão. O julgamento começou em 12 de Abril.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/05/germany-muslim-gets-life-imprisonment-for-jihad-attack-on-homosexual-couple-in-which-one-was-killed?fbclid=IwAR0XjaliLUOUzruQMCldenZTORJvTB_eZyVkYi0QHC7ucaG-ynMPhXkfC70

* * *

Silêncio dos mé(r)dia que habitualmente assinalam histericamente a «homofobia!»...
E porquê?
Porque, na hierarquia de valores da Esquerda dominante, o sacro alógeno está acima de tudo, inclusivamente do LGBT.

1 Comments:

Blogger lol said...

Psikiatra os aliens logo viram malukinhos mas se for um ocidental digno no diverso bandido ai ja e nazismo odio

25 de maio de 2021 às 22:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home