terça-feira, abril 13, 2021

O «RACISMO» DA MULHER-POLÍCIA QUE JULGOU ESTAR A DISPARAR UM TASER CONTRA UM AFRO SUSPEITO DE PORTE DE ARMA ILEGAL QUE RESISTIU VIOLENTAMENTE À AUTORIDADE


https://www.youtube.com/watch?v=82r9xfD2fRM&t=43s

Foi isto que aconteceu desta vez nos EUA, mais concretamente em Brooklyn Center - ainda bem que há câmaras nas fardas, para que o Povo veja o que de facto acontece quando certos «««jovens»»», isto é, pivetes da minoria étnica afro-americana, resistem pela força às autoridades. O erro da agente que disparou uma arma de fogo real em vez de um taser foi perfeitamente compreensível; um lapso técnico que não pode servir para olvidar que antes de mais nada era necessário deter um indivíduo suspeito de porte de arma ilegal que estava a ter um comportamento hostil à Justiça.
Já agora, e nos países onde não há tasers, como é? Deve a bófia permitir a fuga de fulanos destes?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Matou em trabalho policiAl, legítima defesa, nao matou por vontade, gosto.
A notícia que meteste que uns negros mataram uma branca de 13 anos DE PROPOSITI, POR GOSTO é muito mais grave, mas nada, nem piam os psicopatas multiracialistas.

Agora imaginem. Invertessem os papéis e um preto policia tinha matado como aconteceu aí e seria normal.
E um bando de brancos tinha matado uma criança negra de 13 anos porque quiseram, por gosto, por vontade mesmo, de propósito e que escândalo seria, caia o Carmo e a trindade, ficava tudo cheio de raiva e ódio do que aconteceu, pobre menina indefesa com a vida pela frente. Quanta babá e ranho seria chorada.

Pois, mas como a criança era branca estes psicopatas não sentem nada. Porque são mesmo psicopatas multiracialistas anti brancos. Não sentem nada quando um branco morre, sofre tal como os psicopatas não sentem nada.
Estes multiracialistas metem nojo. São pessoas doentes mesmo

13 de abril de 2021 às 23:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exactamente. Não são «burros» nem «ingénuos» - são doentes. Constituem exemplos da forma de vida mais asquerosa de que há registo em toda a história da humanidade conhecida. O mais parecido que vejo com isto é, ironicamente, o que diz uma letra de um esquerdista (utópico, idealista), Zeca Afonso: «devoram-se a si mesmos (...) e quando os pais são feitos em torresmos, defendem os tiranos contra os pais (,,,) suportam toda a dor na calmaria».
https://www.youtube.com/watch?v=_iUUcDaOuXg

A lavagem cerebral produz isto mesmo: o ódio ao seu próprio sangue (devoram-se a si mesmos) e contra a sua própria gente (contra os pais), se for preciso até aguentam o sofrimento que lhes é imposto pelas políticas dos donos (suportam toda a dor na calmaria), como os que já preferem que haja europeias violadas do que alógenos a serem extraditados e mortos nos buracos de merda africanos donde vieram (não esquecer, por exemplo, só por exemplo, o político norueguês que foi violado por um africano, denunciou-o às autoridades, mas depois expressou publicamente o seu desagrado e quase remorso porque o africano ia voltar à sua terra em África e provavelmente aí seria morto - sim, «gente» como este norueguês existe, é que existe mesmo, e há outros casos iguais ou piores, de que falei aqui, como o advogado cuja filha foi violada e assassinada por um alógeno, mas ele mesmo assim fez uma colecta para os refugiados durante o funeral da filha...).

tudo em obediência ao credo que lhes foi metido nos cornos desde cedo, o do Anti-racismo militante. É esta infra-humanidade que está a matar a Europa, e eu só vejo uma raiz para isto, tal como também só vejo uma cura, que é o Nacionalismo democrático e o julgamento, em tribunal popular, destas abjectas coisas vivas.

14 de abril de 2021 às 00:29:00 WEST  
Blogger lol said...

Eu ouvi na globosta mas nem tive saco sabia ke era so mais do mesmo tem ate um policia negro

14 de abril de 2021 às 01:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home