terça-feira, abril 13, 2021

ITÁLIA - AFRICANO QUE PEGOU FOGO A AUTOCARRO COM CRIANÇAS ACUSA A ULTRA-DIREITA DE «GENOCÍDIO»...

Um homem que sequestrou e depois incendiou um autocarro escolar com cinquenta crianças, dois professores e um zelador a bordo perto de Milão em Março de 2019 na sexta-feira viu a sua sentença por tentativa de homicídio ser reduzida de 24 para 19 anos em recurso.
O senegalês-italiano Ousseynou Sy, 48, foi novamente considerado culpado pelo tribunal de apelações de Milão após um julgamento em primeira instância em Julho passado.
O crime foi cometido em San Donato Milanese.
Sy havia dito ao tribunal que não era um assassino nem um terrorista, apesar de sua aparente tentativa de matar os ocupantes do seu veículo.
"Como cidadão italiano e africano, acuso" (o líder da Liga anti-imigração, Matteo) Salvini, (que era vice-primeiro-ministro e ministro do Interior na época do sequestro), "e o seu governo de crimes contra a humanidade e genocídio".
Sy argumentou que Salvini condenou muitos imigrantes à morte e à tortura ao bloquear portos italianos para navios de resgate operados por ONGs.
Salvini diz que a sua política de linha dura salvou vidas.
Sy, um homem com ficha criminal, originário do Senegal, mas cidadão italiano desde 2004, desceu do autocarro depois de ser travado pela polícia, que foi alertada pelos alunos a bordo.
Ele tinha acabado de acender. Os Carabinieri conseguiram tirar as crianças quebrando as janelas dos fundos.
Os dois meninos egípcios que foram aclamados como heróis após telefonarem para a polícia quando Sy não estava a olhar, receberam a cidadania italiana.

*
Fontes: 
https://www.ansa.it/english/news/general_news/2021/04/09/term-cut-to-19-yrs-for-man-who-torched-school-bus_0593a241-4c03-4f9b-a99d-f09c70ed6377.html
https://www.jihadwatch.org/2021/04/italy-muslim-migrant-who-set-bus-full-of-children-on-fire-blames-anti-mass-migration-pol-gets-sentence-reduced?fbclid=IwAR2Fp506E7Em0z2rwTiabBxicguA7oeNcyWt1tD3vCzOBr5ioDZMvvJpClw

* * *

Novamente, o obsceno despudor de um senegalês...
Ainda bem, ou menos mal, que o país em que o fulano fez o que fez foi a Itália, porque se o fizesse na Tugalândia (Portugal é outra coisa), eventualmente nem dez anos levava... 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ainda bem, ou menos mal, que o país em que o fulano fez o que fez foi a Itália, porque se o fizesse na Tugalândia (Portugal é outra coisa), eventualmente nem dez anos levava"

Se fosse na Suécia então ainda era pior. Era só trabalho comunitário e nem sei se apanhava isso

13 de abril de 2021 às 23:19:00 WEST  
Blogger lol said...

Ele e a maior prova ke salvini fez o certo

14 de abril de 2021 às 01:26:00 WEST  
Blogger lol said...

Genocidio antes fosse pois lixos como ele nem existiam mas so prova ke e mentira pois ele ta vivo desde 2004 pra aprontar a vontade

14 de abril de 2021 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se as ONGS e cidadãos europeus que dão ajuda "humanitária " não ajudasse estas "pessoas" a se reproduzirem este problema não teria existido...

16 de abril de 2021 às 17:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home