terça-feira, abril 13, 2021

EUA - HOMICÍDIO E DEMOGRAFIA RACIAL


Fabulosa coincidência que só um racista «primário» poderia adivinhar - genericamente, as áreas com maior percentagem de população branca, ou euro-americana, são aquelas onde há menos homicídios. Nas regiões onde mais percentagem há de todas as outras etnias - excepto, talvez, no que diz respeito a(s) asiático(s) - há também, pelo que se vê, mais assassínios. 
Não surpreende - em vez disso, confirma o que todos os «racistas» brancos já sabem desde há muito e se verifica noutras latitudes e longitudes: de entre os países grandes, o Brasil é o que tem mais sangue negro e, também, o que tem mais homicídios, mas de longe, como já aqui foi referido mas nunca é demais repetir:

O Brasil comete a excepcional proeza de ter mais homicídios do que a Índia, por exemplo. Ora a Índia, relativamente ao Brasil, tem:
 - muito mais população - sensivelmente 130o milhões para 220 milhões;
 - muito maior densidade populacional;
 - muito mais pobreza;
 - muito mais tensões sociais e étnicas (devido, em grande medida mas não só, ao regime de castas, que já não é oficialmente instituído mas cujos efeitos se fazem ainda sentir);
 - muito mais conflitos religiosos...

Coincidentemente, só há duas coisas que o Brasil tem a mais que a Índia: homicídios e sangue negro...

Estoutro mapa diz genericamente o mesmo:


2 Comments:

Blogger lol said...

Os hispanicos do texas votam nao red e aparecem verde kk esse cinturao negro nem sabia ke tinha alto crime mesmo sendo interior pois la so falam de detroits grandes agora essa de dizer ke a india tem sangue limpo kk metade do merdil e de gente clara ja a india so se ve monhes escuros

14 de abril de 2021 às 01:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Depende da noção de «sangue limpo»... A Índia tem uma grande quantidade de população drávida, mas o sangue negróide é neste país meramente residual e muitíssimo frequente no Brasil. Os Drávidas estão muitíssimo mais perto dos Caucasóides do que os Negróides. É como é.

14 de abril de 2021 às 21:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home