segunda-feira, fevereiro 15, 2021

ERGUE-TE SOLIDARIZA-SE COM GERAÇÃO IDENTITÁRIA PERSEGUIDA PELA INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA EM FRANÇA


O governo francês pretende ilegalizar a associação Génération Identitaire, organismo composto por largas centenas de jovens que desenvolvem inúmeras actividades com vista à preservação da identidade francesa e europeia.
Nesta Vernes, 12 de Fevereiro, 4 polícias notificaram oficialmente o presidente da Génération Identitaire da intenção do governo de dissolver a referida associação.
Este escandaloso anúncio não se baseia em nenhum facto sério. Os identitários estão acusados ​​de formarem uma "milícia privada", devido às iniciativas "Defender a Europa", nos Alpes e nos Pirenéus, que não causaram "qualquer perturbação da ordem pública", segundo as autoridades das regiões.
O ministro do Interior, Gérald Darmanin também acusa os Identitários de “incitar ao ódio”, um conceito vago que visa apenas criminalizar qualquer oposição à invasão migratória.
Os identitários franceses irão usar todos os canais legais para invalidar essa decisão iníqua que viola as liberdades elementares.
O Partido ERGUE-TE declara total solidariedade com os nossos amigos gauleses, colocando-se integralmente a seu lado, pois a luta deles é também nossa!
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos/a.773946842638099/4120054951360588

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só defender a nossa extinção é correcto e é paz, não é ódio, é paz.
Welcome extinction

A actual geração A bater todos os recordes da estupidez.
Acredito que vamos ser lentamente extintos sem dar por ela. Por ex os verdadeiros ingleses estão praticamente extintos. Vês muitos escoceses irlandeses galeses metade isto ou aquilo mas inglês de pai e mãe e avós já não vês, e muito muito raro. Poucos ou ninguém da por isso. Mesmo nacionalistas nem se apercebem. A extinção mesmo rápida passa quase despercebida. Pensa se que ainda os há mas vai se a ver e nada. Lembro me duma post k Aki meteste que queriam pessoas com pais e avós de Veneza só Veneza para uns testes genéticos e viram se gregos para encontrar, praticamente não havia.
Portanto esta geração ficará para a história pelo ridiculo de defender e ter conseguido a sua própria extinção. Milhares e milhares de anos de natureza (povos europeus) serão apagados do mapa.
O que restara será um branco mestiço parecido com o brasuca

16 de fevereiro de 2021 às 17:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Poderás estar a exagerar à grande... os Ingleses constituem a larga maioria da população britânica e a sua diferença genética está ainda bem marcada, e de que maneira, como podes ver neste estudo, repara em concreto no mapa com os quadraditos vermelhos e de outras cores, a distinção entre a nação anglo-saxónica e as nações célticas está bem à vista:

https://www.theguardian.com/science/2015/mar/18/genetic-study-30-percent-white-british-dna-german-ancestry

17 de fevereiro de 2021 às 00:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home