quarta-feira, janeiro 20, 2021

«TRAZER O POVO DE VOLTA AO PROCESSO POLÍTICO»

Embaixador a falar da tomada de posse de Biden (RTP3?) - diz que o novo presidente precisa de trazer «de volta ao processo político» os que votaram em Trump. 

É assim a arrogância da infra-humanidade que, unilateralmente, reclama para si «a Política», dando por adquirido que discordar dos seus «princípios» é estar fora da política. Não admira que queira dar por adquirido que «racismo não é política, é crime!», o que constitui, logicamente, a absoluta rejeição da Democracia, pois que só há verdadeira liberdade política quando nenhuma ideologia é proibida. É totalitarismo do mais sonso, sofisticado à maneira da esperteza saloia, por descarada; tem o condão de remover o resto de respeito que se pudesse ter por tal «gente». 

A partir daí, tudo fica mais claro, para referência futura.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É nojenta está gente.
Pintam um diabo de anjo, antes de Trump todos continuaram e mantiveram guerras mas eram anjinhos, entao Obama enfim.
Trump que foi o único a acabar com guerra, tirar tropas, etc e já diziam k ia iniciar 3 guerra Mundial, e agora k não podia ter acesso aos códigos nucleares se não lançava bombas.
E esta escumalha diz isto, a TV e comentadores apoia e o que vejo é o povinho a ir atrás e aodiar Trump.

Depois isso que dizes é o ridiculo. O ocidente gosta de encher a boca e orgulho a dizer se democrata, mas não tem nada. Isto é como a China mas ao contrário. Aqui impera a ditadura da destruição, destruição da identidade dos povos, da identidade dos europeus ou seja é uma ditadura genocida. Aqui impera a ditadura multiracialista.

A China ao menos defende os seus.
Já para nem falar de Japão e Coreia do sul. Democracias nacionalistas que não estão a fazer genocídio ao seu próprio povo.

20 de janeiro de 2021 às 22:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha que a igreja do anti-racismo já lá anda a fazer merda, que há poucos anos a Miss Japão foi uma mestiça filha de japonesa com soldado afro-americano...

Quanto ao bicho papão que se pintava sobre Trump, lembro-me bem de ouvir «analistas», pagos directa ou indirectamente pelo Estado, a debitar, com ar douto, que Trump era louco e ia levar à guerra nuclear. Gentalha infra-humana desta há-de um dia pagar pela merda que é.
Agora, quanto ao ódio a Trump, alto e pára o baile... uma coisa, é o que os mé(r)dia dizem que «o mundo» pensa, outra é o que o povo realmente pensa, porque Trump é, actualmente, das figuras mais populares dos EUA...

20 de janeiro de 2021 às 23:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home