«JORNALISMO DE CAUSAS» DA TVI
A TVI faz questão de dizer que não há prova de que os manifestantes anti-Ventura foram organizados... mas uma merda destas é jornalismo? Esta gentalha infra-humana será a este ponto destituída de pudor que ache que passa por profissional ao fazer campanha «subtil» contra um candidato desta maneira «objectiva»?
Quanto à alegada «espontaneidade» da manife, é um velho sonho da Esquerda: o esquerdalhame sempre - desde há décadas - quis fazer crer que as suas imundas «manifes» «anti-fascistas!!!!» eram actos «espontâneos» do povo, mas nunca enganaram quem estivesse atento. Já nos anos oitenta também tentaram fazer crer que quem se manifestou contra a vinda de Jean-Marie Le Pen a Portugal eram «populares», como se o Zé Povo ligasse alguma coisa a isso. Essas manifes são sempre organizadas por militantes de Extrema-Esquerda, porque quem conhece o povo - qualquer povo de qualquer país do planeta - sabe que não há manifestações espontâneas de coisíssima nenhuma, muito menos contra os «fascistas». Aliás, o pesadelo da Esquerda reside precisamente no facto de que o maior apoio da Extrema-Direita está, não na imprensa ou nas elites ou nos peidos-finos da sofisticação urbana, mas sim nas classes populares, por isso é que Ventura (que é um oportunista, mas isso é outra história) está já em segundo lugar nas sondagens.
A história da diabolização me(r)diática da Ultra-Direita é a história do desprezo «secreto» da apátrida elite reinante pelas classes baixas da população europeia.
1 Comments:
Vê bem o cagaçal que os média estão a fazer contra o Ventura porque o Chega bateu naqueles temas proibidos como as minorias, as imigrações e o compadrio.
Enviar um comentário
<< Home