segunda-feira, janeiro 11, 2021

NA ÁREA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - COMBOIO NOVAMENTE ATINGIDO À PEDRADA, MAQUINISTA FERIDO

Um maquinista da CP – Comboios de Portugal ficou ferido, esta Vernes, depois de o comboio que conduzia ter sido apedrejado entre as estações de Queluz e Amadora.
Segundo a notícia avançada pelo Correio da Manhã, o comboio foi apedrejado por volta das 14h50. O maquinista acabou por ser atingido por estilhaços de vidro e, já ferido, conseguiu imobilizar o comboio em segurança na plataforma da estação da Amadora.
O homem foi assistido no local pelo INEM e transportado para o Hospital Amadora-Sintra.
De acordo com o mesmo jornal, que cita fonte oficial da PSP, o ataque ocorreu quando o comboio passava junto ao bairro da Estrada Militar.
Segundo a mesma fonte, agentes da Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP deslocaram-se de imediato para a zona onde terá ocorrido o ataque para identificar o autor ou autores deste.
*
Fonte: https://ionline.sapo.pt/artigo/720433/comboio-da-cp-apedrejado-entre-queluz-e-amadora-maquinista-ficou-ferido?seccao=Portugal_i&fbclid=IwAR0G5btdOiL_KCTmeEKA1Y2akhkm-8rYsXPBkNstjdVNmuQt4fkyVc7-a-I

* * *

Coitaditos destes «««jovens»»», se calhar são daqueles que andam muito traumatizados com o raciiiismo! da bófia e que ficam assustados quando vêem polícias com armas...

9 Comments:

Anonymous Sinais do tempo said...

https://twitter.com/i/status/1348403213200990209

11 de janeiro de 2021 às 23:41:00 WET  
Anonymous Sinais do tempo said...

https://screenrant.com/marvel-punisher-logo-frank-castle-retire-capitol/

12 de janeiro de 2021 às 19:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"aposto que os macacos tinham fome e tentaram caçar a cobra gigante que estava a passar no território deles, não vou descriminar os pobres primatas"

lol

12 de janeiro de 2021 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não há racistas bons e racistas maus". CDS critica escolha de Mamadou Ba para grupo de trabalho contra rac....
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/nao-ha-racistas-bons-e-racistas-maus-cds-critica-escolha-de-mamadou-ba-para-grupo-de-trabalho-contra-racismo

Mais um episódio do ridículo quotidiano genocida europeu

12 de janeiro de 2021 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Cristianismo foi, desde suas origens, uma religião helenística exclusivamente racional - 6
por Ricardo Duchesne
https://www.eurocanadian.ca/2021/01/christianity-uniquely-rational-hellenistic-religion.html

14 de janeiro de 2021 às 02:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://screenrant.com/marvel-punisher-logo-frank-castle-retire-capitol/»

Religião é religião, não se brinca. Todo o símbolo contaminado pelo Mal tem de ser erradicado. Por estas e por outras é que esta «gente» tem de ser combatida a todo o custo. Como bem diz um certo sacerdote, a salvaguarda da identidade branca não é negociável.

14 de janeiro de 2021 às 19:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://www.eurocanadian.ca/2021/01/christianity-uniquely-rational-hellenistic-religion.html»

Não me convence. O discurso de JC não é nada racionalista, e nada racional, mas sim puramente dogmático, como Celso bem observa no século II d.c.. O universalismo militante cristão, com a sua atitude a-étnica e até, na prática, anti-étnica, está também nas palavras do carpinteiro. Não vejo razão para procurar a fonte do universalismo cristão em fases posteriores e grandes elucubrações filosóficas quando tudo o que agora se vê do Cristianismo estava já prometido nos evangelhos.
Por conseguinte, esta passagem do texto «Only later in the Middle Ages would Christianity set out to demolish kinship ties» pura e simplesmente não está correcta. Já no século II o teólogo cristão Justino o Mártir dizia «Nós, que antigamente vivíamos afastados uns dos outros devido às nossas diferenças de raça, agora, depois da vinda de Cristo, vivemos todos juntos.» Isto porque já Paulo diz que «em Cristo não há nem judeu nem grego».
O universalismo cristão é, aliás, atacado por Celso, nesse mesmo século II: «Se fosse possível que todos os povos da Europa, da Ásia e da África aceitassem uma só religião, talvez a vossa (cristã) tentativa tivesse êxito. Mas tal nunca acontecerá, dada a diversidade de costumes entre os povos. Por isso, quem põe em mente tal desígnio mostra por isso mesmo que é cego.

Por conseguinte, se o Cristianismo não manifestou sempre essa face nos primórdios da Idade Média, isso foi só por conveniência dos seus disseminadores ou porque não veio a propósito - porque a verdade é que o veneno universalista esteve sempre lá, desde o próprio JC..

Quem quer que queira «branquear» (literalmente) o Cristianismo da sua matriz ideológica universalista, pode pois tirar o cavalinho da chuva, não pega. Para acabar com isso, só acabando com o próprio Cristo, ou falsificando-o à força toda, como os NS tentaram fazer na Alemanha com o seu «Cristianismo positivo» no qual JC era um ariano...

14 de janeiro de 2021 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já no século II o teólogo cristão Justino o Mártir dizia «Nós, que antigamente vivíamos afastados uns dos outros devido às nossas diferenças de raça, agora, depois da vinda de Cristo, vivemos todos juntos.» Isto porque já Paulo diz que «em Cristo não há nem judeu nem grego»"

Interessante. Afirma-se que o JC era isto e aquilo através daquilo que terceiros disseram.

15 de janeiro de 2021 às 01:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais interessante que tudo é querer esquecer os fundamentos da religião cristã, chegando-se ao ponto de querer relativizar as palavras de um apóstolo - e, claro, esquecendo-se por completo que essas palavras confirmam a 156% as palavras do próprio JC. É como se a figura do Crucificado fosse tabu que nem se pode referir, hã?, Jesus quantas?, nããã, porque o D. Afonso Henriques bateu nos mouros e o Degrelle era nazi e portantos pá, já 'tá, o Cristianismo é cá-da-gente e acabou, ganhámooooos!,
e depois quando um papa apoia abertamente a imigração (tal como os seus antecessores), epá caganda surpresa méne!, ai o malandro!, judeu!!, maçónico infiltrado!!!!, «este não é o meu papa, o meu papa era o alemão Bento XVI!» (que também era a favor da imigração, mas chiu...), e siga...

15 de janeiro de 2021 às 17:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home