ÁUSTRIA - MUÇULMANOS TENTAM QUEIMAR ÁRVORE DE NATAL NUMA «ÁREA MUÇULMANA»
O relatório policial agora mostra o quão intensa foi a noite de tumultos de Favoriten. Um suspeito testemunhou por que uma árvore de Natal deve queimar.
Pouco depois da meia-noite, cerca de 40 jovens se reuniram, fizeram uso massivo de pirotecnia e tentaram arrombar uma joalheria. As ondas de pressão dos objetos pirogénicos eram tão fortes que várias janelas foram quebradas. A Árvore de Natal também foi regada com uma mistura de diesel e gasolina, várias lixeiras voaram pelo ar e/ou contra as vitrines das lojas da Reumannplatz.
"Distrito Muçulmano"
O corpo de bombeiros, a polícia e a ambulância rapidamente estavam no foco, a árvore estava coberta com espuma de combate a incêndio. "Uma Árvore de Natal não tem lugar em distrito muçulmano, disse um dos manifestantes", disse um dos serviços de emergência. Vários oficiais foram alvejados com foguetes e slogans "Allahu Akbar" pela turba enfurecida, e houve nove prisões de curto prazo - pode ler-se mais sobre isto aqui: https://www.heute.at/s/favoriten-chaoten-bewaffnet-8-mann-wieder-frei-100120564
Estão em curso as investigações sobre danos graves à propriedade, furto por furto, tentativa de lesão corporal grave e de acordo com a legislação anti-drogas.
Cimeira de Segurança
O presidente da polícia, Gerhard Pürstl, agora quer convidá-lo para uma cúpula de segurança, enquanto o SP pede soluções concretas. O FP avisa sobre uma cúpula "Wischi-Waschi".
*
Fontes:
https://www.heute.at/s/christbaum-hat-in-muslimischem-bezirk-nichts-verloren-100120994?fbclid=IwAR1o_YLp6rqDPF5yBVqKCf6w0lMcT80ACeeAGO8kEIX_OiPYIKXltK9Vxho
https://www.jihadwatch.org/2021/01/austria-muslims-screaming-allahu-akbar-try
* * *
É assim que a presença maciça de alógenos do terceiro-mundo traz a «diversidade» cultural ao Ocidente - quanto maior o poder dessa gente, mais se observa a tendência óbvia que se verificou em todas as culturas da história conhecida onde quer que a hoste muçulmana acabe por se impor pelo número e/ou pela força: haverá espaço para «todas» as culturas, desde que seja o Islão a mandar, bem entendido...
5 Comments:
Todos iguais.
https://pbs.twimg.com/media/Eq9x4IAXEAQq4qr?format=jpg&name=medium
Não existe um líder actual mais imbecil que esse Bolsonaro
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-se-no-brasil-tiver-voto-eletronico-em-2022-vai-ser-a-mesma-coisa-dos-eua-1.3030478?fbclid=IwAR3G8_rJH9lAy6QEcZ1PM3WDe1kIWC0D7dd_KFQ-bWPtBECkR7p4xH_rxnE
Caturo o que dizes disto:
https://www.ouest-france.fr/politique/marine-le-pen/marine-le-pen-veut-rebondir-au-portugal-en-allant-soutenir-le-chef-de-l-extreme-droite-andre-ventura-7111488
Antes tarde do que nunca. O crescimento substancial de visões anti-imigração em Portugal
Sim, ao contrário do que dizia a macacada populista de Esquerda, segundo a qual «ai os nossos tuguinhas não são nada racistas, por isso é que a extrema-direita não tem hipótese em Portugal, e porque o Salazar foi recente e tal e coisa» - conversa de merda de que não soube nunca, ou não quis saber, que ter ou não ter meios é fundamental na política em Portugal (e nos outros países todos), e agora há finalmente meios que se vejam na dita Extrema-Direita.
Isto é, só por si, uma vitória moral, amarga, do PNR/Ergue-te, porque o sucesso que o Chega tem é o sucesso que o PNR teria tido se houvesse do seu lado os meios que Ventura tem desde sempre.
Sintomaticamente, também, o primeiro dirigente da Extrema-Direita portuguesa consegue entrar no parlamento é, independentemente dos defeitos que tem, um político de formação democrática, bem de fora da saloiada anti-democrática que, durante demasiado tempo, controlou por completo este sector ideológico.
"Isto é, só por si, uma vitória moral, amarga, do PNR/Ergue-te, porque o sucesso que o Chega tem é o sucesso que o PNR teria tido se houvesse do seu lado os meios que Ventura tem desde sempre."
É verdade que o Ventura teve exposição mediática, que foi aproveitada por ele via CMTV, mas Caturo o presidente do PNR não tem capacidade rectórica, nunca teve. Além de que o Ventura sempre falou sobre os problemas dos portugueses, enquanto que o líder do pnr andou 1 ano e tal a falar para brasileiros, imagine-se, isto quando somos invadidos pela imigração deles.
O Ventura não me parece ser um etnicista/identitário assumido, mesmo que lá no fundo o seja, mas ele sabe que o seu eleitorado lá no fundo também o é.
Enviar um comentário
<< Home