SOBRE A INVASÃO DO CAPITÓLIO NOS EUA
Intervenções de força em Democracia estão erradas por princípio e dão quase sempre mau resultado. A invasão irreflectida e descontrolada do Capitólio, enfrentando forças da autoridade, foi perfeitamente desnecessária - tudo deveria ter-se ficado pelo protesto disciplinado junto ao edifício, mas não se justificou nada daquilo que depois se seguiu, que levou à morte de euro-americanos - e, diga-se de passagem, levou à morte de euro-americanos porque isto já se sabe, a bófia só tem ordem de ser branda quando lida com as «minorias» étnicas, sabe bem que, se abater um branco (não antifa), não vai haver nem chatices nem sequer barulho.
Trump saiu-se bem, na medida do possível, ao demarcar-se do sucedido, ainda que os seus inimigos queiram, como seria de esperar, culpá-lo por mais esta desgraça: o «raciocínio» e falta de carácter dos que lideram a campanha anti-Trump é previsível como o cagar, tecnicamente falando - aplicam ao loiro um critério que nunca na imunda vida tiveram hombridade para aplicar aos BLM e outros incendiários, cujo discurso provocador e notoriamente anti-autoridade levou a vandalismo em larga escala e várias mortes nos EUA.
De lamentar foi também a atitude dos senadores que tinham garantido apoiar Trump no seu protesto e acabaram por não o fazer - de catorze, só sete respeitaram a palavra dada, talvez porque, temendo pelo seu futuro político, não quisessem ficar associados ao que depois sucedeu, o que, de resto, só confirma que são políticos no seu pior estereótipo. Ou há justiça ou não - ou Trump tem razão ou não, e se os senadores em causa acreditam que tem, então nada do que aconteceu posteriormente lha retira.
É de esperar que Trump e os seus apoiantes mais válidos e lúcidos não se deixem ir abaixo e continuem a montar aquela que poderá ser a última resistência da única América que se pode configurar como aliada natural de uma Europa nacionalista.
10 Comments:
3 Grammy Contenders Share Outrage At All-White Category, Decline Nominations
https://www.npr.org/2021/01/04/951420019/3-grammy-contenders-share-outrage-at-all-white-category-decline-nominations?t=1610386877647
https://youtu.be/ibZ9uRfS8W8
Ele sabe que nao pode sair da linha que aproveitam tudo para o demonizar, talvez o seu discurso devesse ter sido mais cauteloso. Nao vi bem o que disse mas penso que apenas apelou a uma manifestaçao e nao a uma invasao.
Enfim, é pena que tenhs acontecido e 4 ou 5 tenham morrido.
Tambem penso que apesar de trump ter muitas qualidades tambem o seu estilo agressivo é polvora para os media o bombardarem. Uma Le Pen na america seria mais cautelosa. Mas claro que os media arranjariam algo para acabar com ela.
Para quem tem fetiches com o Titio Sam, vejam como os norte-americanos viam o Brasil e os brasileiros?
Rio de Janeiro "City of Splendour" (1936)
https://www.youtube.com/watch?v=fpCKxNBLzRM
Our Good Neighbors, Brazil: Rio de Janeiro
https://www.youtube.com/watch?v=Pw_2x10FE4o
Rio The Magnificent 1932
https://www.youtube.com/watch?v=a7Q1kITY168
E agora, não querem copiar norte-americanos?
Então, tem de copiar direitinho:
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/137008629_186353479884580_5306162328198112752_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=OqfYElbYLZEAX_0oVSs&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&oh=9d91db88cc683a6434e0d58ccd92a21f&oe=60217C43
https://www.snntv.com/story/43149433/trump-supporters-are-kicked-off-delta-airplanes
A censura no tempo do fascismo era uma brincadeira de crianças... os gigantes tecnológicos querem impor uma censura global: querem impor algoritmos que eliminem textos que podem por em causa a rentabilização dos seus investimentos.
Hipocrisia Épica:
-» AFINAL OS BOYS E GIRLS DO SISTEMA É QUE ESTÃO INTERESSADOS NO LEGADO DO NACIONALISTA EUROPEU!!!
.
.
.
O nacionalista europeu está apresentado:
- QUATRO SÉCULOS A SERVIR COMO 'TESTA DE FERRO' DA ELITE ECONÓMICA.
.
No passado, o nacionalista europeu traiu o Ideal Identitário [leia-se: o Direito/Liberdade de autóctones Identitários terem o SEU espaço, de prosperarem ao seu ritmo]... para se vender... às negociatas da elite económica.
{leia-se: negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil), negociatas de índole colonialista (negociatas de substituição populacional de autóctones), negociatas no caos de guerras 'feitas por encomenda'}
--»» Consequência óbvia: o nacionalista europeu tornou-se num idiota útil descartável.
.
.
O europeu-do-sistema está apresentado:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR UM ÓDIO-NAZI: 4 séculos a promover um ódio aos autóctones cujas intenções Identitárias são um empecilho a negociatas de índole esclavagista/colonialista.
{nota: em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista}
.
.
A elite financeira (financiadora da construção de caravelas, e não só...) está apresentada:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR A MESMA AMEAÇA: sem negociatas de índole esclavagista/colonialista a economia vai entrar num caos.
.
.
A mafiosice dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) está apresentada:
- os Identitários não estão interessados no legado do nacionalista europeu, pelo contrário, os boys e girls da supremacia demográfica (em associação com o europeu-do-sistema), mafiosamente, é que têm interesse no legado do idiota útil descartável (vulgo nacionalista):
--»» DEVOLVER TERRITÓRIOS ROUBADOS É QUE NÃO! É RACISMO!
--»» O TRABALHO ANTI-AUTÓCTONES IDENTITÁRIOS, EFECTUADO PELO NACIONALISTA EUROPEU, É UM LEGADO UNIVERSALISTA QUE ELE NOS DEIXOU!
{mais da hipocrisia épica: territórios roubados a povos autóctones (em vários continentes do planeta) estão a ser vendidos a chineses, etc.... este roubo/venda é considerado um legado universalista!?!}
Mais:
- o pessoal da supremacia demográfica aposta no caos (aposta em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios... consequência:
-1-»» acusam de «racistas» os povos autóctones que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os boys e girls da supremacia demográfica estão disponíveis para fornecer.
-2-»» acusam de «racistas» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
-3-»» etc...
POIS É, POIS É: o problema dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) não são Direitos Humanos (eles possuem imensos territórios ao seu jeito)... mas sim: tiques-dos-impérios...
.
.
.
.
Anexo:
IDENTITÁRIO, CAGA PARA O EUROPEU-DO-SISTEMA, NÃO SEJAS COBARDE: REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO.
(separatismo-50-50)
.
-» Os Separatistas Identitários não estão interessados nos tiques-dos-impérios dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas), mas sim, em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]
P.S.
Vivemos numa época fascinante, decisiva, DE LUTA PELA LIBERDADE.
«https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/137008629_186353479884580_5306162328198112752_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=OqfYElbYLZEAX_0oVSs&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&oh=9d91db88cc683a6434e0d58ccd92a21f&oe=60217C43»
Só brasucas e outros americanos - complexados - que vivem na periferia do império ianque é que podem querer copiá-lo...
Na Europa, Europa a sério, as referências são bem outras, mas, se de facto há no norte europeu quem considere os sul-europeus como não brancos, este é só mais um motivo para defender a Europa do sul contra a imigração do terceiro-mundo, porque, se um dia os Europeus meridionais perderem as suas terras, se calhar não vão poder refugiar-se mais a norte...
Enviar um comentário
<< Home