segunda-feira, dezembro 14, 2020

GUARDA PRISIONAL AFRICANO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ASSASSINA AGENTE DA PSP

José Abílio Fortuna Malengue tem 50 anos, nasceu em Angola, e é o guarda prisional que atropelou mortalmente um agente da PSP, António Doce, na noite deste sábado. 
O guarda prisional já tinha sido condenado, a um ano de cadeia, em 2017, por conduzir embriagado. Foi ainda investigado por violência doméstica, mas não houve condenação.
A pena foi cumprida aos fins de semana, ou seja, trabalhava como guarda prisional na prisão em Sintra durante a semana e ao fim de semana cumpria pena na prisão de Évora.
Malengue foi interceptado por António Doce, que se encontrava de folga, após ter arrastado e obrigado a companheira a entrar numa viatura. 
O guarda prisional conseguiu fugir, sendo posteriormente interceptado por guardas da Guarda Nacional Republicana de Alcabideche, num bairro de Sintra.
Perante a intervenção de António Doce, o agressor colocou-se em fuga tendo atropelado o polícia que o tentava travar.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/fortuna-malengue-o-guarda-prisional-que-atropelou-mortalmente-psp-apos-agredir-mulher-em-evora?fbclid=IwAR3naJ4WjXvR8QmfVm-ZcZWuvQ9AGOJFPITm_if1wdQT_sWIBm-YmzG14rc
Agradecimentos a quem aqui trouxe também esta notícia

* * *

Mais um polícia morto, desta feita vitimado por um «««jovem»»» algo «impulsivo», capaz dos maiores arroubos da mais intensa espontaneidade, aquilo é mesmo assim, paciência, «temos» (o povo tem) de aguentar, porque sim, porque temos, porque é preciso para meter golos e ganharmos um «europeu»... 
Não admira que o Correio da Manhã seja tão odiado pela elite - tem muita foleirada, como os outros todos, tem muito sensacionalismo, quase tão sofisticado como a pirosice americanizada que a SIC inaugurou em Portugal («informação dinâmica», parece uma merda de um filme de Hollywood), mas tem também o que os outros raramente têm, que é a ingenuidade de mostrar as caras dos criminosos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando se importa o 3ºmundo.....

18 de dezembro de 2020 às 23:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home