quarta-feira, dezembro 09, 2020

ESTUDO COLOCA PORTUGAL ENTRE OS PAÍSES EUROPEUS ONDE AS CARAS NEGRAS SÃO CONSIDERADAS MAIS NEGATIVAS

O mapa mostra com que facilidade é que os Europeus de diferentes países associam caras negras com ideias negativas. A cor de cada país reflecte a média do Teste de Associação Implítica (IAT no acrónimo em Inglês) de acordo com o Projecto Implícito de Harvard. Ao todo, há números de 288076 europeus brancos, recolhidos entre 2002 e 2015, com o tamanho das amostras indicados para cada país na tabela ao lado.

Fonte: https://figshare.com/articles/European_map_of_Implicit_Racial_Bias/4750588?file=7790077&fbclid=IwAR2xtpMY-PvcCsfSBa5X6mNxPN0ogXK9Gq8EeW8banh92zWumt6oa-ZFuZ4

* * *

Que curioso, Portugal é mesmo um dos países mais «racistas» da Europa... e, antes do que aconteceu em 2019, ainda muito boa gente dizia que neste país não havia «condições» para o florescimento da Extrema-Direita porque os Portugueses gostavam muito de África e assim... ora as tais condições eram tão somente o c+++ do dinheiro e cobertura mediática que os Nacionalistas não tinham e agora há na Extrema-Direita quem tenha. É mesmo tão simples como isto: o povo está receptivo ao ideal nacionalista, a questão está em chegar ao Povo com uma mensagem democrática que não assuste com o espectro da ditadura, algo que muitos anti-democratas do movimento nacionalista sempre desprezaram - independentemente de terem ou não meios para o efeito - por isso é que andavam há 46 anos a marcar passo sem sequer conseguirem entrar na assembleia da república.



10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto deve-se imenso ao Mamabado Ba, Joacines Katar Moreira e O Bloco de esquerda, que andam a dividir a sociedade, e a colocar sementes sobre a população... Fora o que vemos noutros países da Europa e USA, que só nos dão "noticias" racistas...

Basta ver o caso agora o futebol, só o por ter dito "preto", que caiu o Carmo e a Trindade!

10 de dezembro de 2020 às 01:46:00 WET  
Anonymous O que dizes disto, Caturo? said...

https://pbs.twimg.com/media/Eo52lDXXcAcDORO?format=jpg&name=small

11 de dezembro de 2020 às 12:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

É um fartote de gozo triste, já pegaram no Watchmen e encheram-no de fuligem e propaganda antirra «ligeiramente» anti-branca, mas ainda falta um super-homem negro e o resto da Liga da Justiça toda da cor do breu. É preciso que a chinesada se despache a dominar o mundo para ver se pelo menos a indústria de entretenimento pop fica menos escurecida...

12 de dezembro de 2020 às 01:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Podes crer Catuti. Os asiáticos que dominem porque os ocidentais estão cada x mais ridículos.
Já deixei de ver filmes porque os elencos multiraciais não me puxam.
Exemplo,gostava de ver homem aranha, a namorada era loirinha, kirsten Dunst, agora no novo a namorada e preta e os amigos multiraciais.
Vários filmes de romance, ação etc tinham actrizes branquinhas giras muitas com olhos azuis, cabelo claro estilo europeu especialmente norte europeu. Hoje em dia é uma desgraça. Não consigo ver. Para mim algo essencial são actrizes giras, se não tem por muito boa que seja a historia torna se uma seca ver.
Portanto não e um esforço, pa mim não dá pa ver mesmo.

E as x quando tá a dar um filme dos anos 90 ou por aí e vemos o elenco quase todo branco, actrizes muito giras, que diferença.
Se recuarmos pós anos 80 nota de ainda mais loiras e loiros. Houve um filme americano que não me recordo que o elenco era quase todo loiro. Incrível a mudança.
É tipo liga inglesa, vamos ver resumos no YouTube dos anos 80 e tudo branco britânico, vamos ver agora e não parece Inglaterra, parece o Brasil.

E rumo a extinção vamos nos

12 de dezembro de 2020 às 14:43:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Mas depois ficará amarelada... sinceramente, não sei o que prefiro. É que ao menos os super-heróis negros são considerados ridículos por uma boa parte da população. Não sei se os heróis amarelos também o serão, porque os chineses são considerados cognitivamente competentes pela maior parte das pessoas.

12 de dezembro de 2020 às 15:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto deve-se imenso ao Mamabado Ba, Joacines Katar Moreira e O Bloco de esquerda"

O aumento talvez, mas bem antes de haver joacines já assim era, estudo de 2014:

https://i.imgur.com/uzGlLGc.jpg




12 de dezembro de 2020 às 16:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O sonho de um Ocidente miscigenado,diverso,irá se arrefecer na primeira guerra contra um povo homogêneo(china),tal como foi no final do antigo Império cristão romano,quando os cristãos romanos foram derrotados pelos homogêneos e racialmente puros pagãos bárbaros...

12 de dezembro de 2020 às 22:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se recuarmos pós anos 80 nota de ainda mais loiras e loiros. Houve um filme americano que não me recordo que o elenco era quase todo loiro. Incrível a mudança.»

Sim, é verdade, reparei nisso mesmo ao assistir a uns quantos episódios da série «Anjos de Charlie» dos anos setenta, em que quase toda a gente era loira ou pelo menos claramente enquadrável num cenário norte-europeu. Uns anitos mais tarde, já se via nos filmes ianques mais gente morena, de tipo latino europeu, ok, tudo bem (e melhor para nós). Agora está tudo bem pior, e nem é só nas produções ianques. Tenho uma batelada de episódios da mais recente temporada do Dr. Who para ver, britânica, mas chateia-me estar sempre a gramar caras não europeias no ecrã, é um bocado deprimente. Admito por exemplo que a série «Black Matter» tem bom argumento e enredo, mas, mais uma vez, acho doentio haver ali tanto semblante alógeno, já basta. Agora até já nos anúncios de maquilhagens põem faces negras, porra que é um cerco peganhento; diz o Afonso que, a longo prazo, é mais perigosa a presença asiática, e é-o, concordo, mas cansa menos, além de que não me parece que a presença negróide no entretenimento vá recuar a curto prazo, pelo contrário. Viu-se bem o que aconteceu com a autêntica pérola, oásis no deserto, que foi a trilogia do Anel de Tolkien - os chibos nova-inquisitoriais ficaram danados por só haver brancos europeus em todos os filmes. O Jackson foi praticamente obrigado a pôr uns figurantes não brancos na trilogia do Hobbit.

13 de dezembro de 2020 às 04:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas e o que fazer com a crescente miscigenação, cada vez mais visível nos grandes centros urbanos? O resultado dessa miscigenação é irreversível. Basta andar um pouco em qualquer cidade portuguesa, sobretudo do sul, para ver casais mistudos, especialmente entre os jovens, fruto da lavagem que, sobretudo, raparigas brancas levaram no sentido de adoração de tudo o que seja afro. E depois é só ver avós na rua a passearem os netos mulatos.

Os jovens brancos não ficam atrás, já que o padrão é a cultura afro. É só vê-los a falar à "preto do bairro".

Infelizmente, já não há muito a fazer quanto a isso e o caso só irá piorar. E chegamos ao ponto em que nem direito temos a emitir um parecer contrário a essa promiscuidade destruidora na nossa própria terra porque se instalou um clima de caça às bruxas a quem não alinhe na mentalidade multiculturalista.

Um nojo autêntico, este século XXI.

14 de dezembro de 2020 às 09:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada disso nos compromete - aconteça o que acontecer, reconheceremos sempre num branco grego, russo, arménio ou sueco um parente e veremos sempre um vizinho negro ou mulato como alógeno. Isto levará a um «divórcio» no seio da população de Portugal - gente que estará cada vez mais afastada do «seu» concidadão, que não é em nada da mesma Nação.

Quanto ao resto, logo se vê. Os partidos nacionalistas estão em marcha.

14 de dezembro de 2020 às 23:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home